Waysho Postado Julho 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 10, 2018 (editado) WITEMSPAWNER [1.12.2] Spawne items facilmente, sem alterações. PERMISSÃO wispawner.use wispawner.reload USO /itemspawner <PLAYER> <QUANTIDADE> ou /itemspawner <X> <Y> <Z> <QUANTIDADE> Pra reload: /rispawner Claramente não bota os <> Simplesmente segure o item que quer dropar X vezes e digite o comando, preserva a itemmeta(Ex. Nome, encantamento, bla bla bla.). Óbviamente não pode dropar ar. Não coloque um numero muito grande(Ex. 150000), pelomenos no meu localhost crashou e tive que mudar de mapa. Não tenho problema com o uso do meu código, simplesmente deixe os devidos créditos, ou algo do tipo. Você também pode alterar as mensagens na config.yml(Plugins/witemspawner/config.yml). DOWNLOAD Update 12/07: Adicionei mais liberdade na configuração. IMAGENS: Comentarios: Eu não estou ativo nesse forum a um bom tempo, espero que isso sirva de alguma coisa a algum de vocês. Pessoalmente não to nem ai se tem um plugin igual, eu fiz isso sem net na madrugada do mês passado. Bom uso. Editado Julho 12, 2018 por Waysho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados