Kodinha Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Eu terminei um curso no cursoemvideo de Python e gostei e queria sabe se realmente vale apena aprende mais sobre Python, quais a opinião de vocês? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Out of Orbit Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Não conheço muito de Python, nunca me interessei. Mas pelo o que eu sei, é uma ótima linguagem para mexer com inteligência artificial, então se você tem interesse por IA é uma boa ideia se aprofundar mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Julho 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Não conheço muito de Python, nunca me interessei. Mas pelo o que eu sei, é uma ótima linguagem para mexer com inteligência artificial, então se você tem interesse por IA é uma boa ideia se aprofundar mais. Ok, obrigado pela opinião Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vipitlindu Postado Julho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Eu acho que compensa, sempre é bom ter 1 conhecimento a mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowNãoDEV Postado Julho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Pelo o que eu saiba não. é melhor JAVA pois além de ser difícil, você pode possuir lucros, como vendas de softwares feitos por você mesmo. E python não da lucro algum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2018 Pelo o que eu saiba não. é melhor JAVA pois além de ser difícil, você pode possuir lucros, como vendas de softwares feitos por você mesmo. E python não da lucro algum! Falou pouco, mas, falou, muita, muita merda, como o Python não dá dinheiro, amigo ? Reveja os conceitos. Vale sim, é uma linguagem simples, é muito utilitária, você pode fazer sites, aplicativos, programar em qualquer plataforma, o código é simples, não tem sintaxe complexa, eu mesmo estou aprendendo, melhor escolha da my life. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GutinM Postado Julho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2018 É uma linguagem muito boa caso você queira mexer com BOT'S e IAE também é muito boa pois é uma linguagem nível de servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Paulo Postado Janeiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Eu recomendaria algo mais perto de C ou Java, mas, se o seu desejo é trabalhar com algo que precise de scripts rápidos para testes (Ex: pentests) vale a pena, porem, ainda é preciso ter alguma linguagem amplamente usada nos dias de hoje como Java Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Janeiro 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 2 horas atrás, vitorblog disse: Eu recomendaria algo mais perto de C ou Java, mas, se o seu desejo é trabalhar com algo que precise de scripts rápidos para testes (Ex: pentests) vale a pena, porem, ainda é preciso ter alguma linguagem amplamente usada nos dias de hoje como Java Obrigado, ja estou preparando o 2019 pra essas 2 linguagens Python e Java Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevLight Postado Janeiro 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2019 Python é uma linguagem base, se não for para jogos vale muito apena. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados