Lightwood Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Prezados, informo através deste tópico, que a partir de hoje todo e qualquer projeto postado na áreas MINECRAFT » PLUGINS e MINECRAFT » SKRIPT que for marcado como RECOMENDADO pela nossa equipe, terá seu autor bonificado com um valor simbólico de 70 BoardCoins. OBS: Agora os projetos serão minuciosamente analisados pela equipe, portanto caprichem! OBS²: O valor da recompensa poderá ser alterado a qualquer momento, sem aviso prévio da staff. OBS³: Apenas projetos que forem recomendados a partir da criação desse tópico serão recompensados. Atenção: foi feita uma manutenção na respectiva área e projetos antigos, ultrapassados ou inválidos foram removidos. Aproveitem, colegas \o/ F.A.Q: 1) Como irei receber meus BoardCoins caso meu projeto for recomendado? R: Não se preocupe, o responsável por marcar seu projeto como tal irá repassar o ato para um Administrador e ele contabilizará seus coins. 2) Posso ter mais de um projeto recomendado? R: Claro, nossa equipe agradece por contribuir com nossa comunidade e todo projeto marcado recomendado terá seu autor bonificado! Atenciosamente, Equipe Gamer'sBoard! Link para o comentário
RUSHyoutuber Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Já existe uma bonificação para plugins recomendados? MyCommand é considerado Skript? Link para o comentário
Lightwood Postado Julho 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Já existe uma bonificação para plugins recomendados? MyCommand é considerado Skript? Existia, porém havia sido esquecida . Apenas projetos nos fóruns "Plugins" e "Skripts". 1 Link para o comentário
seck.png Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Sistema legal, acho que ele irá motivar aos membros postarem seus plugins/skripts, e ainda caprichar mais em seus tópicos. Parabéns pela iniciativa! Link para o comentário
gaalaxY Postado Novembro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2018 Este anúncio não possui mais validade, ou está encerrado. Link para o comentário
Posts Recomendados