GU1 Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Função: Um plugin que deixe os mobs do mundo plots paralizados (Não possuo dinheiro para pagar esse plugin) Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[X] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[X] Não Comandos: [X] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[X] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[X] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
REDB Postado Julho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 1: Abra sua spigot.yml 2: Procure => nerf-spawner-mobs: vai estar false e você coloca true. 3: Divirta-se com seus mobs sem ação, eles irão spawnar normalmente como sempre porém não vão atacar e apenas ficar parados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GU1 Postado Julho 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 1: Abra sua spigot.yml 2: Procure => nerf-spawner-mobs: vai estar false e você coloca true. 3: Divirta-se com seus mobs sem ação, eles irão spawnar normalmente como sempre porém não vão atacar e apenas ficar parados. Mas cara eu testei isso e no mundo dos terrenos não funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Tem esse aí: https://www.spigotmc.org/resources/noai.16313/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KillerDog Postado Julho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 1: Abra sua spigot.yml 2: Procure => nerf-spawner-mobs: vai estar false e você coloca true. 3: Divirta-se com seus mobs sem ação, eles irão spawnar normalmente como sempre porém não vão atacar e apenas ficar parados. O man vc tem discord pra vc me ajudar com esse negocio dos mobs parados o meu n fica mesmo eu fazendo isso tudo que vc disse mais n vai vc tem deiscord pra me ajudar ? se tiver manda pra mim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
REDB Postado Julho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 SrRedb#2223 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KillerDog Postado Julho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 SrRedb#2223 ACC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GU1 Postado Julho 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Tem esse aí: https://www.spigotmc.org/resources/noai.16313/ Me ajuda a configurar ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Julho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 (editado) Me ajuda a configurar ele? Sei que ta meio atrasado a resposta mas.....tenta colocar a mesma config que eu,acabei de fazer e vou testar dps,teste tbm. http://prntscr.com/k5rq8z. Está configurado pra ficar paralizado qnd spawnar:Whiter,blaze e ghast.Se quiser é só vc adicionar mais.Se der certo deixa um like disabled-mobs: WHITER: disabled: true disable-for-spawn-methods: - SPAWENER - CUSTOM - BUILD_WITHER BLAZE: disabled: true disable-for-spawn-methods: - SPAWENER - CUSTOM GHAST: disabled: true disable-for-spawn-methods: - SPAWENER - CUSTOM #Edit: é ....nao deu Editado Julho 12, 2018 por Irineu3737 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GU1 Postado Julho 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Sei que ta meio atrasado a resposta mas.....tenta colocar a mesma config que eu,acabei de fazer e vou testar dps,teste tbm. http://prntscr.com/k5rq8z. Está configurado pra ficar paralizado qnd spawnar:Whiter,blaze e ghast.Se quiser é só vc adicionar mais.Se der certo deixa um like disabled-mobs: WHITER: disabled: true disable-for-spawn-methods: - SPAWENER - CUSTOM - BUILD_WITHER BLAZE: disabled: true disable-for-spawn-methods: - SPAWENER - CUSTOM GHAST: disabled: true disable-for-spawn-methods: - SPAWENER - CUSTOM #Edit: é ....nao deu Ta difícil conseguir cara... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irineu3737 Postado Julho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Ta difícil conseguir cara... Edit2: Deu certo,é só trocar os lugares que ta escrito "SPAWANER" pra "SPAWNER".Pode usar a mesma config que eu se quiser,só fazer essa alteração,quando ligar o server o ZOMBIE vai aparecer aí tbm,se não quiser que ele fique parado é só deixar o disable dele em false.Se der certo...like+resolvido 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GU1 Postado Julho 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Edit2: Deu certo,é só trocar os lugares que ta escrito "SPAWANER" pra "SPAWNER".Pode usar a mesma config que eu se quiser,só fazer essa alteração,quando ligar o server o ZOMBIE vai aparecer aí tbm,se não quiser que ele fique parado é só deixar o disable dele em false.Se der certo...like+resolvido Funcionou meu guerreiro, muito obrigado de verdade. Pode me adicionar no discord? IJustSawGod#5446 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Julho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados