Ir para conteúdo

[Protetor de IP] 50% Inovador

BillExpertPlugin

Posts Recomendados

===========================        BIPProtector  ===========================

Oque faz? 

R: Simplesmente bloqueia a entrada de players, em contas de staff's, com IP's diferentes

Vai ser Free?

R: Simplesmente depende de vocês, devo postar uma versão free? 

=================================     Print's  ====================================== 

Menu: http://prntscr.com/k504v2 (Comando: /proteger)

PROTEGENDO UMA CONTA: https://prnt.sc/k505lh (Comando: /proteger adcionar [Nick] [iP])

TENTATIVA DE ENTRAR EM UMA CONTA PROTEGIDA: http://prntscr.com/k50715 (No Command)

============================= ChangeLog =================================

05/07: Plugin Criado

11/07: Plugin Otimizado

11/07: Adcionado IP's.yml na config

11/07: Postado no fórum

11/07: Adcionado Menu em GUI

11/07: Adcionado Auto Proteção

11/07: Plugin Otimizado 80%

11/07: Versão Free Criada

Editado por BillExpertPlugin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ajudr muita gnt, mais devia ter como , tipo quando o player entrasse, automaticamente protegeria o ip dele

Gostei da ideia , quem sabe na 1.2 seja adcionado :)

plugin muito bom contra hackers e tals deixa free ae to precisando muito

Acho q irei postar a VERSÃO FREE amanhã

Link para o comentário

Não entendi, como que eu vou utilizar o comando para proteger o IP? vou ter que perguntar ao staffer? ou registra automático?

Ainda está sem essa função , pois esqueci de adcionar , mais na atualização será adcionada.

Fica no manual por enquanto.

Ótimo plugin, libera free ai, vai ajuda muito a comunidade.

Obrigado, Guy :3

Deixa free pra nois :3

Vou ver oq eu faço, Guy

Link para o comentário

Bom primeiramente, existem muitas pessoas com IPs dinamicos que ficam mudando toda vez que o roteador é iniciado então se torna inviavel usar esse plugin. 

Segundamente, existem muitas pessoas como eu que possuem duas internets ou frequentam lugares diferentes para jogar como por exemplo a lan house então se torna mais inviavel ainda...

Eu não colocaria esse PL no meu server mas tudo bem, boa sorte.

Eu tmb não pagaria 50R$ pra comparar 2 strings ksks

Link para o comentário

Bom primeiramente, existem muitas pessoas com IPs dinamicos que ficam mudando toda vez que o roteador é iniciado então se torna inviavel usar esse plugin. 

Segundamente, existem muitas pessoas como eu que possuem duas internets ou frequentam lugares diferentes para jogar como por exemplo a lan house então se torna mais inviavel ainda...

Eu não colocaria esse PL no meu server mas tudo bem, boa sorte.

Eu tmb não pagaria 50R$ pra comparar 2 strings ksks

Estáva pensando e adcionar outro modo de proteção sem ser o IP , Ja achei uma e estou fazendo testes , oq provavelmente , retiraria os erros citados acima , Menos LanHouse , no caso de duas internet's , o próprio pl automaticamente reconhece um certo computador em internet's diferentes , é realmente complicado criar um pl desses , por esses motivos citados, caso eu desista postarei ele free msm. 

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...