BillExpertPlugin Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 (editado) =========================== BIPProtector =========================== Oque faz? R: Simplesmente bloqueia a entrada de players, em contas de staff's, com IP's diferentes Vai ser Free? R: Simplesmente depende de vocês, devo postar uma versão free? ================================= Print's ====================================== Menu: http://prntscr.com/k504v2 (Comando: /proteger) PROTEGENDO UMA CONTA: https://prnt.sc/k505lh (Comando: /proteger adcionar [Nick] [iP]) TENTATIVA DE ENTRAR EM UMA CONTA PROTEGIDA: http://prntscr.com/k50715 (No Command) ============================= ChangeLog ================================= 05/07: Plugin Criado 11/07: Plugin Otimizado 11/07: Adcionado IP's.yml na config 11/07: Postado no fórum 11/07: Adcionado Menu em GUI 11/07: Adcionado Auto Proteção 11/07: Plugin Otimizado 80% 11/07: Versão Free Criada Editado Julho 11, 2018 por BillExpertPlugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 belo plugin parabens pelo seu trabalha libera para nos ae ksksks 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maybe1227__ Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 vai ajudr muita gnt, mais devia ter como , tipo quando o player entrasse, automaticamente protegeria o ip dele 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rossatto (Builder) Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 plugin muito bom contra hackers e tals deixa free ae to precisando muito 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillExpertPlugin Postado Julho 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 vai ajudr muita gnt, mais devia ter como , tipo quando o player entrasse, automaticamente protegeria o ip dele Gostei da ideia , quem sabe na 1.2 seja adcionado :) plugin muito bom contra hackers e tals deixa free ae to precisando muito Acho q irei postar a VERSÃO FREE amanhã Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrMarolar Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Deixa free pra nois :3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marsh, o Lendário Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Não entendi, como que eu vou utilizar o comando para proteger o IP? vou ter que perguntar ao staffer? ou registra automático? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrDrawn Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Ótimo plugin, libera free ai, vai ajuda muito a comunidade. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillExpertPlugin Postado Julho 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Não entendi, como que eu vou utilizar o comando para proteger o IP? vou ter que perguntar ao staffer? ou registra automático? Ainda está sem essa função , pois esqueci de adcionar , mais na atualização será adcionada. Fica no manual por enquanto. Ótimo plugin, libera free ai, vai ajuda muito a comunidade. Obrigado, Guy :3 Deixa free pra nois :3 Vou ver oq eu faço, Guy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Bom primeiramente, existem muitas pessoas com IPs dinamicos que ficam mudando toda vez que o roteador é iniciado então se torna inviavel usar esse plugin. Segundamente, existem muitas pessoas como eu que possuem duas internets ou frequentam lugares diferentes para jogar como por exemplo a lan house então se torna mais inviavel ainda... Eu não colocaria esse PL no meu server mas tudo bem, boa sorte. Eu tmb não pagaria 50R$ pra comparar 2 strings ksks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BillExpertPlugin Postado Julho 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Bom primeiramente, existem muitas pessoas com IPs dinamicos que ficam mudando toda vez que o roteador é iniciado então se torna inviavel usar esse plugin. Segundamente, existem muitas pessoas como eu que possuem duas internets ou frequentam lugares diferentes para jogar como por exemplo a lan house então se torna mais inviavel ainda... Eu não colocaria esse PL no meu server mas tudo bem, boa sorte. Eu tmb não pagaria 50R$ pra comparar 2 strings ksks Estáva pensando e adcionar outro modo de proteção sem ser o IP , Ja achei uma e estou fazendo testes , oq provavelmente , retiraria os erros citados acima , Menos LanHouse , no caso de duas internet's , o próprio pl automaticamente reconhece um certo computador em internet's diferentes , é realmente complicado criar um pl desses , por esses motivos citados, caso eu desista postarei ele free msm. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados