JacePT Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Opa eae, eu quero ter um Texugo (Guaxinim ,Raccoon o que quiserem chamar) mas tipo por enquanto sei muito pouco sobre esse bichinho e tipo queria saber, se alguém aqui no fórum tem um ou algum conhecido que tenha, ou se tem algum tipo de experiencia com um bichinho desses , queria saber sobre a alimentação que tinha de dar, soube que a alimentação não pode ser muito abusada porque se não o bichinho pode ter problemas de obesidade facilmente, também queria saber os cuidados que preciso de ter para que ele não fique agressivo e selvagem, e é isso se alguém tiver alguma informação que fosse me útil queria que me ajuda-se :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Texugo: Classificação científica Reino: Animalia Filo: Chordata Classe: Mammalia Ordem: Carnivora Família: Mustelidae Guaxinim Classificação científica Reino: Animalia Filo: Chordata Classe: Mammalia Ordem: Carnivora Família: Procyonidae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados