Daimonte Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Olá seres humanos da Terra, sejam bem vindos a apresentação da Andromeda, bem, basicamente a Andromeda se consiste em 3 setores, que em breve irei explicar, a Andromeda é uma empresa focada em Desenvolvimento e o slogan dela é: Think different, think now.A tradução é:Pense diferente, pense agora.Ela tem como objetivo, trazer alegria para os vendedores e compradores, e até mesmo o observador, com um de seus setores.O primeiro setor é o Andromeda DEV, que se especializa em Desenvolvimento Geral, em Java, PHP, IPB, C#, Desenvolvimento de servidores de TS3, Desenvolvimento de Bots e servidores de Discord, entre outras coisas, nem todos esses serviços estarão sendo utilizados desde do início, apenas Java, que será dado o ponta pé exclusivamente por mim, em breve terá mais gente trabalhando.O próximo setor é o Andromeda Studio, que sê especializa em design, como artes, banners, avatar, entre outros, e a principal forma que esse Studio ira agir é com o desenvolvimento de aplicativos para Android e iOS (Todo o primeiro dinheiro que a Andromeda gerar, irá para essas duas plataformas), já está em nossos planos vários aplicativos entre outras coisas.O próximo e último setor da Andromeda é o Jump With (Sim, o nome se chama Pule com) esse setor não tem nenhum fim-lucrativo ele é totalmente de caridade, já está previsto para ter alguns eventos relacionados a esse setor, esse setor não irá entrar nem sair nenhum tipo de dinheiro, ele não irá receber doações (pelo menos por enquanto não) e nem irá exportar dinheiro de dentro para nenhuma outra empresa, eu estarei pensando em liberar doações, mas caso eu libere, todo o dinheiro será enviado para a ONG 7 Vidas da minha cidade, ou talvez um asilo de idosos, e todo dia que eu fizer essas doações, esse tópico será atualizado com o comprovante de pagamento.Bem, eu já expliquei o que consiste a Andromeda, no que consiste tudo dela, que dentro daquele centro de galáxia tem 3 abas, a Andromeda não sou eu, não é você, a Andromeda é o Mundo inteiro, não sou eu que sou dono da Andromeda são vocês, no meu projeto inicial com a Andromeda, ela era totalmente sem fins-lucrativo, mas eu fiz as contas e não dá para se manter assim, espero que tenham gostado e até a próxima!OBS: Esse foi somente o tópico de apresentação, o tópico não contem ainda nenhum tipo de plano ou pacote.OBS²: Eu não achei uma área meio na cara aonde que era para eu fazer decidi fazer aqui, perguntei na shout ninguém respondeu, caso tiver errado a área podem mover porfavor? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Tudo parece muito bom, inclusive as logos, ficaram muito lindas shash Boa sorte com o projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isoladoo Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Tudo parece muito bom, inclusive as logos, ficaram muito lindas shash Boa sorte com o projeto. Como meu amigo aqui disse, ótimo projeto! Tem tudo para dar certo! Boa sorte com o projeto! @OFF Tenho altos conhecimentos com o Software After Effects. Estou disposto a participar do Andromeda Studio. Eu crio Finais de vídeos, Intros Dorgas, Intros 3D etc. Faço edição particular para canais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daimonte Postado Julho 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Tudo parece muito bom, inclusive as logos, ficaram muito lindas shash Boa sorte com o projeto. Putz obrigado, e valeu pelas logos Como meu amigo aqui disse, ótimo projeto! Tem tudo para dar certo! Boa sorte com o projeto! @OFF Tenho altos conhecimentos com o Software After Effects. Estou disposto a participar do Andromeda Studio. Eu crio Finais de vídeos, Intros Dorgas, Intros 3D etc. Faço edição particular para canais. Obrigado esperamos que dê certo, tenta me chamar no discord para nós conversamos. ATUALIZAÇÃO @FlashYT foi adicionado na equipe como IPB Creator, os planos de tal já estarão sendo aplicados no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 11, 2018 Tudo parece muito bom, inclusive as logos, ficaram muito lindas shash Boa sorte com o projeto. Certeza que foi tu que fez né ? @%$#~&I daimonte, bacana a ideia, principalmente a parte que é de "caridade", Boa Sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Julho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados