Ir para conteúdo

Recrutamento | EmpireTales RPG [ENG]

Trademark

Posts Recomendados

v9fpnrO.png

https://www.empiretales.com/

» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Sobre ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «

EmpireTales é um projeto de servidor MMORPG que pretende inovar os servidores dessa área. Pretendemos unir um sistema de controle de cidades para os jogadores juntamente com todo o sistema de RPG, tais como classes, mobs customizados, scrolls, e muito mais.

Note que nosso objetivo é atingir jogadores gringos, não a comunidade brasileira. Contudo, acredito que possam haver interessados aqui no fórum.

Sistemas que serão adicionados:

• Regiões controladas por jogadores.

• Mobs e itens customizados, com habilidades especiais.

• Mapa 8k x 8k customizado.

• Em vez de comandos normais, serão usados pergaminhos para teleporte.

• Plugins pagos.

• Quests.

• Eventos novos, relacionados a RPG.

• Guerras periódicas.

• Easter eggs.

• Sistema de party.

• Múltiplas cidades.

História inicial do projeto:

Millennials ago, Arch Lich Kak’zak brought forth an apocalypse to obtain immortality, engulfing the entire continent in flames of war. Five Kingdoms fell along with the decease of their Kings through the war, humanity underwent an Age of Darkness. Aria, saintess of the Holy Church made a divine oracle, foretelling that the age of darkness will soon come to an end, heroes of light will emerge through the trials of fire and save the continent from the apocalypse war. The heroes of prophecy will reclaim the five fallen kingdoms and land from the clutches of the dreadful undeads, establishing an Empire and bring an end to the Age of Darkness.

» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Requerimentos & Cargos ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «

Antes de poder criar seu formulário, tenha certeza de que você cumpre os requerimentos:

1) Ter 16 anos de idade ou mais.

2) Ser fluente na língua inglesa.

3) Possuir Discord.

4) Ter tempo disponível de pelo menos 20 horas semanais.

5) Ter microfone disponível.

Os cargos disponíveis no momento são:

• Desenvolvedor
• Construtor

• Designer

• Web designer

• Lore writer - encarregado de criar quests e montar a história do servidor

• Moderadores

• Ajudantes

* Os cargos de desenvolvedor, construtor, designer e web designers serão remunerados, se requerido.

» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Imagens ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «

Cidade - Amatsu

d5eETJ7.png

Cidade - Veneza

f6KHNeX.png

* Em breve mais imagens, nosso mapa oficial será iniciado no final do mês.

» ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Contato ▬▬▬▬▬▬▬▬▬ «

Crie sua aplicação!

https://www.empiretales.com/applications

Entre no nosso Discord para obter mais informações!

l7jDvI1.png

Atenciosamente,

EWS (Trademark)

Editado por Trademark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, quantos requisitos ... Vai ter uma remuneração ?

Sim, como dito no tópico, os cargos de desenvolvedor, construtor, designer e webdesigner podem ser remunerados. Contudo, você só pode ser aceito para o cargo se estiver interesse em ajudar no servidor, não apenas na remuneração.

Estamos dando prioridade aos cargos de moderação, já contatamos serviços os necessários*. Antes de se aplicar, tenha certeza de que seu inglês é bom.

Caso queira oferecer algum serviço, por favor me contate por Discord, EWS#5810.

Atenciosamente,

Trademark (EWS)

Editado por Trademark
Link para o comentário

Boa sorte com o recrutamento..

Acho que esse projeto tem futuro.

Mas acho que dificilmente vai achar pessoas com inglês fluente, ainda mas em um comunidade BR... :/

Recomendo fazer a busca em fórum's gringos.

Link para o comentário

Boa sorte com o recrutamento..

Acho que esse projeto tem futuro.

Mas acho que dificilmente vai achar pessoas com inglês fluente, ainda mas em um comunidade BR... :/

Recomendo fazer a busca em fórum's gringos.

Já utilizamos fóruns gringos, só pensei que alguém aqui pudesse estar interessado. :)

Eu tinha visto que alguns desenvolvedores e construtores aqui sabem falar inglês, acho legal ter alguns brasileiros na equipe também.

Atenciosamente,

Trademark (EWS)

Link para o comentário

Sim, como dito no tópico, os cargos de desenvolvedor, construtor, designer e webdesigner podem ser remunerados. Contudo, você só pode ser aceito para o cargo se estiver interesse em ajudar no servidor, não apenas na remuneração.

Estamos dando prioridade aos cargos de moderação, já contatamos serviços os necessários*. Antes de se aplicar, tenha certeza de que seu inglês é bom.

Caso queira oferecer algum serviço, por favor me contate por Discord, EWS#5810.

Atenciosamente,

Trademark (EWS)

Hm interessate ... Atendo a todos requisitos mas estou interessado na remuneração mesmo.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...