Lightwood Postado Julho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 WoodLogger2 Olá amiguinhos \o/ Eu estava sem nada pra fazer e decidi criar uma conta no GitHub - sim, eu ainda não tinha uma! Ai para postar um primeiro projeto, peguei um plugin de logs que eu tinha antigo e dei uma revisadinha no código. Então, estou postando o plugin juntamente a sua source aqui e espero que aproveitem / façam bom uso! Sobre o plugin: o plugin basicamente salva logs de 9 itens pré-configurados (colocar bloco, quebrar bloco, morrer, matar, usar um comando, entrar, sair, falar no chat ou dropar um item). Além disto, uma API e um evento custom estão disponíveis para você abusar do plugin como quiser, seja criando novos tipos de log ou desativando os existentes. Otimizações no código: uso de ConnectionPool + async. Obs: atualmente, o plugin só funciona com um banco de dados MySQL. API && Custom Event: Veja a config.yml Download WoodLogger2.jar compilada em PaperSpigot 1.8.8 (Eu não testei as otimizações que fiz no código, se houverem bugs a source está aí e você pode abusar dela como quiser) Link WoodLogger2 - GitHub. Espero que seja útil ? Até mais, mamãe ama! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zVitoorHD Postado Julho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Legal, bom controlar os jogadores. Provavelmente irei usar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ahmit Postado Julho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Um trabalho bem executado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Julho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Queria saber se esse "otimizado" voce falou no sarcasmo porque a cada evento salvar na mysql algo isso nao é nada otimizado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MadeiraBR Postado Julho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Coitado do servidor mysql, isso vai dar um lag absurdo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Julho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2018 (editado) Coitado do servidor mysql, isso vai dar um lag absurdo. Krl mlk vc só reclama de tudo @%$#~&I que merda cara.... Faz assim, faz seu plugin e posta pra vc ser criticado dnv otario. Obs: Não estou falando apenas desse comentario . @Topic Muito bom o plugin. Editado Julho 13, 2018 por Saimon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavioS Postado Julho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2018 @offSo uma dúvida, não irá gerar um mega lagg no mysql?@TopicIdeia de plugin ótima.Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipesilva105 Postado Julho 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2019 @MadeiraBR Ele passou a src, é só arrumar isso e pronto:) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eman134 Postado Julho 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Muito interessante este plug-in, só falta colocar outros bancos de dados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados