Ir para conteúdo

WoodLogger2 - Salve o que seus jogadores fazem! | ✅ MySQL | ✅ Otimizado | ✅ API | ✅ CustomEvent

Lightwood

Posts Recomendados

WoodLogger2

Olá amiguinhos \o/

Eu estava sem nada pra fazer e decidi criar uma conta no GitHub - sim, eu ainda não tinha uma!

Ai para postar um primeiro projeto, peguei um plugin de logs que eu tinha antigo e dei uma revisadinha no código.

Então, estou postando o plugin juntamente a sua source aqui e espero que aproveitem / façam bom uso!

Sobre o plugin: o plugin basicamente salva logs de 9 itens pré-configurados (colocar bloco, quebrar bloco, morrer, matar, usar um comando, entrar, sair, falar no chat ou dropar um item). Além disto, uma API e um evento custom estão disponíveis para você abusar do plugin como quiser, seja criando novos tipos de log ou desativando os existentes.

Otimizações no código: uso de ConnectionPool + async.

Obs: atualmente, o plugin só funciona com um banco de dados MySQL.

API && Custom Event:

EJ1YY5U.png  45jkic1.png

Veja a config.yml

Download WoodLogger2.jar compilada em PaperSpigot 1.8.8

(Eu não testei as otimizações que fiz no código, se houverem bugs a source está aí e você pode abusar dela como quiser)

Link WoodLogger2 - GitHub.

Espero que seja útil ?

Até mais, mamãe ama!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coitado do servidor mysql, isso vai dar um lag absurdo.

Krl mlk vc só reclama de tudo @%$#~&I que merda cara....

Faz assim, faz seu plugin e posta pra vc ser criticado dnv otario.

Obs: Não estou falando apenas desse comentario .

@Topic

Muito bom o plugin.

Editado por Saimon
Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...