RatoFino Postado Julho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Olá GAMERSBOARD!! Bom, estou querendo começar o servidor TOPLANDIA e para isso, é necessário ajudantes... Vou mandar quem queremos recrutar para o futuro servidor: < VAGAS BUILDER > Precisamos de Builders para construir o servidor. Recompensas: Tag [bUILDER] VIP 30 Dias Suporte Premium Após 1 mês sendo Builder, começa a receber o salário mensal, que é R$ 15.00! < VAGAS YOUTUBER > Precisamos de YouTubers para divulgar o servidor. Recompensas: Tag [YT] VIP YouTuber INFINITO Suporte Premium *Não recebe salário* < VAGAS DIVULGADOR > Como o cargo de YouTuber, também precisamos de alguém que divulgue para os amigos ou conhecidos nosso servidor Recompensas: Tag [DV] VIP 30 Dias Suporte Premium Após 1 mês sendo Divulgador, terá o salário mensal de R$8.50! < VAGAS PROGRAMADOR > Para ter qualidade em plugins, é recomendável ter nossos próprios plugins, não é mesmo? Recompensas: Tag [Coder] VIP 50 Dias Suporte Premium e contato da Direção Após 1 mês sendo Programador, terá o salário mensal de R$ 11.35! Interessado(a)? Então escreva este formulário aqui no tópico: Nome: Idade: Nick: Cargo: Discord: Atenciosamente; Equipe TopLandia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Julho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 (editado) Eu te desejo sorte por que aceitar 11.35 mensalmente pra ser dev, é tar mais fudido que eu, boa sorte. Editado Julho 12, 2018 por Jota ♨️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Julho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Caralho, sálario MENSAL de desenvolvedor é R$11,35 KKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RatoFino Postado Julho 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Caralho, sálario MENSAL de desenvolvedor é R$11,35 KKKKKKKKKKKKK Não precisamos de plugins complexos. Por isso é este preço Eu te desejo sorte por que aceitar 11.35 mensalmente pra ser dev, é tar mais fudido que eu, boa sorte. Obrigado! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Julho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 (editado) Todo mundo fala . "Não são plugin complexos". Chega lá quer o servidor todo por pl feito do 0. @Topic Boa sorte. Editado Julho 12, 2018 por Saimon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Julho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados