SnowNãoDEV Postado Julho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 (editado) Olá, recentemente estive com um projeto de montar e abrir um servidor FULLPVP na versão 1.5x do minecraft. E venho através deste tópico, solicitar a ajuda de um configurador profissional nesta área. (Dispenso novatos e/ou intermediários nesta área) caso o trabalho seje feito e entregue com qualidade, sem bugs ou falhas do tipo, poderei pagar em dinheiro e/ou deixando também o jogador contratado, como um Diretor Executivo do servidor. Na configuração do servidor, colocar o nome: "StarMC". Ass. Direção StarMC Discord: BeeaaR#3874 Editado Julho 12, 2018 por SnowNãoDEV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowNãoDEV Postado Julho 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 GB.png Olá, recentemente estive com um projeto de montar e abrir um servidor FULLPVP na versão 1.5x do minecraft. E venho através deste tópico, solicitar a ajuda de um configurador profissional nesta área. (Dispenso novatos e/ou intermediários nesta área) caso o trabalho seje feito e entregue com qualidade, sem bugs ou falhas do tipo, poderei pagar em dinheiro e/ou deixando também o jogador contratado, como um Diretor Executivo do servidor. Na configuração do servidor, colocar o nome: "StarMC". Ass. Direção StarMC Discord: BeeaaR#3874 GB.png Chama discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XspaceX Postado Julho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 (editado) Amigo sinto muito mas o nome StarMC já está cadastrado '- inclusive em meu nome. Loja.starmc.com.brjogar.starmc.com.br Editado Julho 12, 2018 por XspaceX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowNãoDEV Postado Julho 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Amigo sinto muito mas o nome StarMC já está cadastrado '- inclusive em meu nome. Loja.starmc.com.br jogar.starmc.com.br Ok peço perdão, irei pensar em um nome diferente e utilizar. Peço que ignore a msg "StarMC" até eu alterar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XspaceX Postado Julho 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 12, 2018 Ok peço perdão, irei pensar em um nome diferente e utilizar. Peço que ignore a msg "StarMC" até eu alterar. Ok agradeço a compreensão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeancleaosilva Postado Julho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2018 ACC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowNãoDEV Postado Julho 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2018 ACC Aceitei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo9999 Postado Agosto 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2018 Podemos conversar sobre, posso te ajudar em algumas coisa... Aceita discord para podermos conversar mlhr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados