Nuno M. Postado Julho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2018 Boas pessoal, estou aqui para mencionar/recomendar as melhores séries que eu vi até hoje! Algumas séries que eu assisti nos últimos 2 anos! GossIp Girl The Vampire Diaries ShadowHunters Teen Wolf Supernatural GirlBoss Lucifer The Originals Super-Girl Legion Riverdale The Tomorrow People MacGyver The Mick Kyle XY The Grifted As 3 melhores séries que eu assisti em toda minha vida! 1º) Supernatural 2º) The Vampire Diaries 3º) ShadowHunters Se souberem novas séries peço que deixem nos comentários para eu assistir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Julho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2018 ShadowHunters Uma viadagem do krl @Topic recomendo ver grey's anatomy mt bom. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Julho 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2018 La casa de papel foi legal. grey's anatomy tb supernatural mtt bom lucifer n curti mt vikings é bão recomendo /\ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 ShadowHunters Uma viadagem do krl @Topic recomendo ver grey's anatomy mt bom. ShadowHunters foi uma das melhores séries que eu já assisti, pena que acabou =( Obrigado, irei ver essa série assim que terminar uma que estou a ver aqui! La casa de papel foi legal. grey's anatomy tb supernatural mtt bom lucifer n curti mt vikings é bão recomendo /\ Sobrenatural foi a melhor série que eu assisti até hoje! Irei ver essas séries que você citou! Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sucodegoiababemruim Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Shadow é uma ótima séria, recomendo que assista The Flash, espetacular. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavioS Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Shadow é foda mané, fiquei triste quando acabou eu era mó viciado nela ;-; 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados