Guest Maya Ooue Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 GENTE, DESCULPEM A DEMORA, SÉRIO D: Eu meio que andei ocupada e estava mó cansada e meio sem paciência pra desenhos. Mas, finalmente, eu terminei. Desculpem aos que ficaram meio estranhos por culpa da minha pouca paciência ;-; SÉRRRIIIIO E desculpa não ter PNgs também ;-; Alguém ai que seja bom a fazer que fassa uns pls(?) Aqui a ordem do pessoal da esquerda para a direita: Maya Ooue (eu), IgorGamer - TeamSvS, Gemax, DeliriousD, Healthay, Cain, Spoler, xHiroshi, Alexandre, Tigre_BR, NickAc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Leoooozin_ Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Ficou legal !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Maldita '-' Deixaram-me no canto '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Manda o meu separado? O.o so u segundu O.oooo so ispexiaU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Ficou bem legal :v Eu tou bunitu neça fotu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 apareci dnv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Legal @off eu queria um ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Ficou legal !! Obrigaddaaaaa *-* Maldita '-' Deixaram-me no canto '-' HAHAHHA, tava reclamando das mãos dadas, se f*deu Manda o meu separado? O.o so u segundu O.oooo so ispexiaU x'DDDDDD Mds, nem tá por ordem, mas em fim :v Ficou bem legal :v Eu tou bunitu neça fotu Seu cavalo (eue) Tá mais UuU Lamento apareci dnv o///// Yay, eu tive dó Legal @off eu queria um ;-; AHAHAH, se quiser, eu fasso um pra tu :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Huzen Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Ainda to TRISTE COM VOCÊ. #bolado vou entrar mais no forum agr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alan Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Muito foda *-* #gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Ainda to TRISTE COM VOCÊ. #bolado vou entrar mais no forum agr TENHAM CALMA ;-; Muito foda *-* #gostei Obrigaduu *u* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Obrigaddaaaaa *-* HAHAHHA, tava reclamando das mãos dadas, se f*deu x'DDDDDD Mds, nem tá por ordem, mas em fim :v Seu cavalo (eue) Tá mais UuU Lamento o///// Yay, eu tive dó AHAHAH, se quiser, eu fasso um pra tu :3 eu queru Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Meu avatar ficou negro rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
root@FFY00 Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 BANG!Cade eu? .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Falto eu !Mais ficou muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2015 Daora e=e ficou bem legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Junho 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2015 Owwwnt agora que vi :o Fico top parça e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 Fico legal Sou um negro ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Junho 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2015 pq todos tem cara de viado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados