SssDk Postado Julho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Olá, gostaria de contatar todos os developers que possuem bastante experiência e conhecimento na área, o trabalho que tenho é bastante complexo e preciso de gente que saiba fazer a coisa funcionar, deixe mensagem nos comentários do post que eu irei entrar em contato via PM!Combinaremos o pagamento após acertado alguns detalhes, obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DigitalZero Postado Julho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2018 opa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yodaylay22 Postado Julho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2018 me chama no discord Yodaylay_22#2802 dependendo posso fazer ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FelipeDye Postado Julho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Aconselho não chamar esses carinhas sem reputação para seu projeto... Vai que né @Topic Boa sorte em seu projeto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Julho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Opa, se quiser só vir discord: JOTA#6121 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeta Postado Julho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2018 discord jetao#5723 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Julho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Ducky#3370 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Julho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados