lucakiksd07 Postado Julho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2018 (editado) Oi Meninas, turu bom?Hoje eu trago pra vocês (ve se ta focando) uma dica de culinária que eu fiz ontem! Eu estava vendo um vídeo do Cade a Chave (Leon e Nilce) na série Talento Supremo, ele fez cookies (biscoito pra quem é ogro), ai então eu fiquei com vontade de comer cookies, fui no mercado e comprei um pacotinho daquele da Lacta, ai pensei "E se eu colocar 30 segundos no microondas?) Então eu abri o pacote e coloquei uns 3 no microondas, meninas, ficou muito bom! Ele fica um pouco mole, mas o cookie quando sai do forno é assim mesmo, ficou muito bom! #FikaDika! Beijos Meninas Editado Julho 14, 2018 por lucakiksd07 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReachArtz Postado Julho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Ain q diliça @TOPIC Vou experimentar -q kk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Julho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Uma vez eu fui esquentar uma bala no microondas, ele pegou fogo. Esqueci de tirar o papel da bala. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Julho 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Uma vez eu fui esquentar uma bala no microondas, ele pegou fogo. Esqueci de tirar o papel da bala. Mds kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Julho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Mds kkkkkkkkkk Pensei q a bala ia ficar molinha. ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Julho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Só mais pegar um pão e esquentar, fica bem crocante junto a manteiga derretida.. Huuuum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados