Mazard Postado Julho 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 14, 2018 Saudações! É com todo o prazer que venho apresentar a nossa equipe prestadora de serviços de construção, Mazard. Somos responsáveis por várias dezenas de construções que circulam pela comunidade brasileira sobretudo em servidores como RedeSky, SkyMinigames, BattleFactions, entre outros. Até ao momento éramos meramente como um grupo de construtores a solo que unia para construir, mas chegou a altura de nos unirmos sobre um só nome de forma a alcançar novos servidores e novos trabalhos. A finalidade a nossa equipe é prestar serviços na área da construção para servidores no Brasil, de forma a possibilitar aos mesmos uma qualidade de construção única que lhes possibilite aumentar a sua estética e competitividade dentro da nossa comunidade. Integrantes: - Mothypho - Willer - Carnagee Em caso de pretender algum trabalho feito por nós, basta contar através do nosso site em: http://www.mazard.eu/#contact Deixamos então aqui um pequeno portfolio representativo do nosso trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Julho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2018 add discord Tinyte#8915 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Julho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2018 meu DEUS mano, isso não é construção feita por 1 humano kkkkk... Nunca vi construções tão lindas como estas no minecraft... PARABENS 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazard Postado Julho 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 add discord Tinyte#8915 Certo, foi-lhe enviado um pedido. meu DEUS mano, isso não é construção feita por 1 humano kkkkk... Nunca vi construções tão lindas como estas no minecraft... PARABENS Desde já agradecemos o seu elogio e interesse. Estamos nesta área da construção à bastantes anos, obtivemos experiências diante vários outros profissionais e servidores e como tal posso afirmar que possuímos um trabalho profissional devido à enorme experiência que temos vindo a adquirir ao longo destes anos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zVitoorHD Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Construções magnificas! deve ser caro hein. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukedluz Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Me adiciona no discord: Liga#3005 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Devem cobrar um rim por cada build pq é maravilhoso! Belo trabalho. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazard Postado Julho 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Me adiciona no discord: Liga#3005 Não consegui o adicionar, tente adicionar antes: Mothypho#8398 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavioS Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Caramba mano, que construções fod**... slk mano nunca vi algo parecido...Tem tabela de preços? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oracl3 Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Se puder me adiciona no discord. oracl3#4695 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JuniorBach Postado Agosto 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2018 Estou precisando de um trabalho da equipe de vcs add Junior_Morbachs#1756 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPoll Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 Me add no discord estou interessado em algumas construções.. yEmerson_#9419 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados