SnowNãoDEV Postado Julho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2018 (editado) Olá! pessoal venho a todos, anunciar o recrutamento para a staff do meu servidor, que encontra-se na versão 1.5.2 (PIRATA/ORIGINAL) O servidor é um P4FREE, e todos que já jogaram em um sabem como é. Mas este será diferente... O servidor está very hard em todos os modos possíveis, tanto na hora de lucrar money, e tanto na hora de upar. No pvp lucra apenas 1,5k por morte, e caso morra perderá 500c, assim lucrando 1k. Porque tão pouco money? R: Porque nos servidores P4FREE fácil, tem sistema de comprar VIP por coins, e no meu o VIP irá custar 500K, diferente de outros servidores que custa 1/2kk. Bom a equipe funcionará da seguinte forma: Jogadores do cargo ADMIN até AJUDANTES, irão cuidar de absolutamente tudo o que envolve o servidor IN-GAME, resolverá todas as denúncias etc... O que nós DIRETORES iremos fazer? R: Nós estaremos cuidando da parte administrativa do servidor, ou seja da hospedagem, liberamento de VIP, configuração de plugin entre outros... Caso deseje tentar conquistar seu cargo, faça um formulário abaixo: - Seu Nick ? (in-game) - Seu nome ? (REAL) - Sua idade ? - Qual sua data de nascimento ? - Skype para contato * - Discord para contato * - Possuí microfone ? - Sabe identificar um jogador hacker ? - Sabe pegar tela de um player ? - Você acha que tem maturidade suficiente para ser um staffer? - Quantas horas disponíveis você terá para o servidor? O formulário é este, caso deseje adicionar alguma coisa, você terá a total liberdade para isto! Segue abaixo a nossa lista de equipe: Diretor Executivo : BeeaaR Diretor : uStyleeSZ Sub-Diretor : VAGA Administrador : VAGA Administrador : VAGA Moderador: VAGA Moderador : VAGA Ajudante : VAGA Ajudante : VAGA Ajudante : VAGA ChangeLog: - Tópico criado! (15/07/2018 às 17:17) - Vagas abertas! (15/07/2018 às 17:17) - Adicionado mais perguntas (15/07/2018 às 17:42) - uStyleeSZ ingressou no cargo Diretor (15/07/2018 às 18:31) - Disponibilizado nosso servidor discord oficial (18/07/2018 às 16:08) Para acessar nosso grupo do discord clique aqui Editado Julho 18, 2018 por SnowNãoDEV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RatoFino Postado Julho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2018 - Seu Nick ? (in-game): Avast01 - Seu nome ? (REAL): Arthur - Sua idade ?: 17 - Qual sua data de nascimento ?: 12/10/2000 - Skype para contato *: arthur.com76 (me chama Discord) - Discord para contato * Avast01#7172 - Possuí microfone?: Claro (Razer) - Quantas horas disponíveis você terá para o servidor?: 10:00 até 23:30. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowNãoDEV Postado Julho 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2018 - Seu Nick ? (in-game): Avast01 - Seu nome ? (REAL): Arthur - Sua idade ?: 17 - Qual sua data de nascimento ?: 12/10/2000 - Skype para contato *: arthur.com76 (me chama Discord) - Discord para contato * Avast01#7172 - Possuí microfone?: Claro (Razer) - Quantas horas disponíveis você terá para o servidor?: 10:00 até 23:30. - Seu Nick ? (in-game): Avast01 - Seu nome ? (REAL): Arthur - Sua idade ?: 17 - Qual sua data de nascimento ?: 12/10/2000 - Skype para contato *: arthur.com76 (me chama Discord) - Discord para contato * Avast01#7172 - Possuí microfone?: Claro (Razer) - Quantas horas disponíveis você terá para o servidor?: 10:00 até 23:30. Olá, peço perdão, mas refaça seu formulário, eu esqueci de adicionar outras perguntas no tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2018 Servidor na 1.5.2???!!! Nossa... boa sorte cara.. tu vai precisar hein! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RatoFino Postado Julho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2018 - Seu Nick ? (in-game) Avast01 - Seu nome ? (REAL) Arthur - Sua idade ? 17 - Qual sua data de nascimento ? 12/10/2000 - Skype para contato * arthur.com76 *Não uso* - Discord para contato * @Avast01#7172 - Possuí microfone ?: Sim - Sabe identificar um jogador hacker ? Óbvio - Sabe pegar tela de um player ? Sei - Você acha que tem maturidade suficiente para ser um staffer? Sim. Fui da Staff de um servidor grande, craftl...... - Quantas horas disponíveis você terá para o servidor? 10:00 até 23:30 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Julho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2018 Olá, peço perdão, mas refaça seu formulário, eu esqueci de adicionar outras perguntas no tópico. Me responde uma coisa pra que data de nascimento ??? @Topic P4 Free fali rapido rapido mesmo assim Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowNãoDEV Postado Julho 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2018 Me responde uma coisa pra que data de nascimento ??? @Topic P4 Free fali rapido rapido mesmo assim Boa sorte. Isto é um detalhe interno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowNãoDEV Postado Julho 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2018 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Julho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados