Nuno M. Postado Julho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2018 SURVIVAL 1.12 Boas pessoal, venho aqui anunciar sobre um servidor de Survival 1.12 100% vanilla! O servidor é totalmente vanilla e sem qualquer outro sistema. O servidor atualmente encontra-se com: - Sistema de casa: (/sethome) & (/home) (Só pode ter uma única home) - 50 slots disponiveis - Sem withelist (todo mundo pode entrar a qualquer momento) - Matança de Mobs & PvP igual à 1.8.*! - Backups a cada 1 hora! Versão: 1.12 IP: 149.202.87.104:25572 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2018 Eu sinceramente, não gosto da proposta, acho perca de dinheiro em host, porém, pra quem gosta só de survival vanilla, e quer jogar com pessoas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2018 Eu sinceramente, não gosto da proposta, acho perca de dinheiro em host, porém, pra quem gosta só de survival vanilla, e quer jogar com pessoas.. O dinheiro não é um problema para mim.. Eu não tenho qualquer fim lucrativo com esse servidor, mas desde que eu tenha gente se divertindo, todos meus gastos já compensarão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maticus_ Postado Julho 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 15, 2018 Gostei, eu procurava um servidor assim pra jogar com amigos já que via Hamachi sempre tive problemas pra conseguir jogar com eles, rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2018 O dinheiro não é um problema para mim.. Eu não tenho qualquer fim lucrativo com esse servidor, mas desde que eu tenha gente se divertindo, todos meus gastos já compensarão! Mano, adiciona ViaVersion por favor, pra dá pra logar na 1.12.1 e 1.12.2. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Julho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2018 Reclama dos tópico dos outro mais não soube fazer um para seu proprio servidor... @Topic Adiciona umas prints mostra as builds, fala como é a eco... Boa sorte com seu projeto. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEVEN Postado Julho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2018 Reclama dos tópico dos outro mais não soube fazer um para seu proprio servidor... @Topic Adiciona umas prints mostra as builds, fala como é a eco... Boa sorte com seu projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2018 Mano, adiciona ViaVersion por favor, pra dá pra logar na 1.12.1 e 1.12.2. Tá bom! Irei adicionar. Reclama dos tópico dos outro mais não soube fazer um para seu proprio servidor... @Topic Adiciona umas prints mostra as builds, fala como é a eco... Boa sorte com seu projeto. Se você lê-se o tópico teria entendido, que era IMPOSSIVEL colocar prints ou até mesmo falar como era a economia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Julho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2018 (editado) Tá bom! Irei adicionar. Se você lê-se o tópico teria entendido, que era IMPOSSIVEL colocar prints ou até mesmo falar como era a economia. Resumindo o servidor não tem spawn,loja,warp. resumindo + ainda servidor do fdc ? Blz. Editado Julho 16, 2018 por Saimon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 16, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2018 Resumindo o servidor não tem spawn,loja,warp. resumindo + ainda servidor do fdc ? Blz. Como disse antes, e volto a repetir, se você tivese lido o tópico com atenção teria percebido que um servidor 100% vanilla não tem nada disso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Julho 16, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 16, 2018 Como disse antes, e volto a repetir, se você tivese lido o tópico com atenção teria percebido que um servidor 100% vanilla não tem nada disso! Resumindo servidor do @%$#~&I Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados