Ir para conteúdo

[Investimento] Servidor FullPvP TropicPvP

Sr.Fox

Posts Recomendados

Olá pessoas, estou querendo montar um projeto grande na versão 1.5.2, e logicamente é preciso ter investidores para o servidor gerar o capital, bem estou precisando de pessoas que querem participar deste projeto, e levar a serio assim como eu, quero fazer um projeto totalmente diferenciado, e nunca visto nesta versão, certo mas diferenças em que aspectos?, primeiramente o Tema é totalmente Tropical (Todas as construções sem exceções) o servidor irá abrir na versão 1.5.2 que está um pouco vazia em servidores de qualidade, temos alguns sistemas inovadores assim como o de x2 basicamente um x1 porém 2vs2 guerra de clans tesouros trade gladiador e minigladiador (Funções postas para fazer o diferencial dos eventos) Sistema de Arena proprio /arena top, /sair, /arena status, enfim  o servidor vai prometer muita qualidade, e precisamos de investidores para conseguir por exemplo, uma hospedagem inicial de qualidade, mais sistemas de qualidade e inovadores para o servidor caso queria contactar com melhor facilidade me adicione skype.

Atenciosamente,SrFox

Staff TropicPvP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pode dar UP << é considerado free-post

@Topic

1.5.2 uma versão bem antiga sei não

Boa sorte em seu projeto.

Desculpe não estava ciente desta regra, mas o projeto é muito inovador e o investidor poderá acompanhar o desenvolvimento do servidor.

Link para o comentário

Olha cara, para mim investir na versão 1.5.2 não vale a pena hoje em dia

Isto é oque todos falam, mas quase ninguém analisa as estatísticas atuais, bem abri um servidor em janeiro e consegui mais de 100 jogadores no servidor em 1 SEMANA para lhe comprovar isto venha SKYPE que irei lhe mostrar que é verdade meu servidor conseguiu uma alta quantidade de jogadores em 1 semana além de conseguir o lucro de 500 R$ em 1 mês porém fechei o servidor por motivos de estudos e acabei investindo o dinheiro que tinha no mesmo, porém estou finalizando este projeto TROPICPVP que vem com um temática tropical ate mesmo nas mensagens e construções presentes no servidor, peço que confie em mim, tenho noção do que estou fazendo, a 1.5.2 está falida em questões de inovações de sistemas já que não tem muito oque fazer, porém ela não esta falida em questões de players, se o servidor for legal assim como a 1.8 os players vão.

Link para o comentário

Isto é oque todos falam, mas quase ninguém analisa as estatísticas atuais, bem abri um servidor em janeiro e consegui mais de 100 jogadores no servidor em 1 SEMANA para lhe comprovar isto venha SKYPE que irei lhe mostrar que é verdade meu servidor conseguiu uma alta quantidade de jogadores em 1 semana além de conseguir o lucro de 500 R$ em 1 mês porém fechei o servidor por motivos de estudos e acabei investindo o dinheiro que tinha no mesmo, porém estou finalizando este projeto TROPICPVP que vem com um temática tropical ate mesmo nas mensagens e construções presentes no servidor, peço que confie em mim, tenho noção do que estou fazendo, a 1.5.2 está falida em questões de inovações de sistemas já que não tem muito oque fazer, porém ela não esta falida em questões de players, se o servidor for legal assim como a 1.8 os players vão.

Olha pra ser bem sincero eu tenho nojo da 1.5.2 kkk, já pensou se esse servidor que vc fechou fosse na 1.8? Tenho certeza que teria pelo menos 40% a mais que teve nesse teu da 1.5.2. Mesmo assim boa sorte, achei legal a tua iniciativa de criar um servidor para inovar

Link para o comentário

Olha pra ser bem sincero eu tenho nojo da 1.5.2 kkk, já pensou se esse servidor que vc fechou fosse na 1.8? Tenho certeza que teria pelo menos 40% a mais que teve nesse teu da 1.5.2. Mesmo assim boa sorte, achei legal a tua iniciativa de criar um servidor para inovar

Obrigado!!  

Link para o comentário

Pra qm quiser

o ip deles é

jogar.greekmc.top '-'

~~BeeaaR <3

Porém o mesmo se encontra em LISTA BRANCA/WHITELIST apenas pessoas que buscam investir no mesmo puderam acompanhar o desenvolvimento do servidor

Link para o comentário

Porém o mesmo se encontra em LISTA BRANCA/WHITELIST apenas pessoas que buscam investir no mesmo puderam acompanhar o desenvolvimento do servidor

Eu sei, ou acha que postei o IP para poder prejudicar o servidor de alguma forma?

Só ajudei a divulgar :)

Link para o comentário

Eu sei, ou acha que postei o IP para poder prejudicar o servidor de alguma forma?

Só ajudei a divulgar :)

De jeito nenhum, só alertei os mesmo que tentarem entrar e não conseguirem :)

Link para o comentário

Acho melhor você investir na 1.8,acho que você não irá encontrar um investidor facilmente para um projeto na 1.5.2,e você poderia dizer também oque o investidor irá ganhar investindo nesse projeto

1.5.2 é versão boa apenas pra pvp e plugin de tesouros,pra farm é na 1.8...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...