submayte Postado Julho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2018 (editado) EAE GALERA DA GB, BLZ?Bom Hoje Estou Aqui Para Mostrar Para Vcs Meu Servidor!Primeiramente Tenho De Dizer Que Ele é De Skywars, Então Agora Vamos Para As Coisinhas Que Ele Possui:- Ele Conta Com:* Caixas Misteriosas* 27 Kits (compraveis com coins)* Caixas Misteriosas De Almas (soul well)* No Momento Conta Com o Modo Solo e Time* 12 Mapas Para Cada Modo (12 solo e 12 time)* 3 Tipos De Abilidades Diferentes* 8 Jaulas Diferentes (Se Ganha Na Soul Well)* Muitos Gadgets Legais No Lobby* Sistema De Entregas * Sistema De Booster De Coins* Conquistas Que Você Ganha Jogando ( '-' )* Alguns Kibes ksks* E Outras Coisas Que No Momento Não Me Lembro- Aqui Temos Algumas Prints:* Link Das Prints (Todas): https://imgur.com/a/KovBuZG * Formulario Para Staff: https://goo.gl/n1jKep- Loja: (No Momento Estamos Trabalhando Nela e Logo Estará Online!)- IP: Minepixel.Pvp.Host- Caso Encontre Algum Bug No Server e Chame Mp e Ganhará Uma Recompensa!- Obrigado Por Jogar (Se Estiver Jogando '-' ) Editado Julho 17, 2018 por submayte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mec Postado Julho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2018 Muito bom! o servidor de skywars .. as salas são em bungee ou multiword? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Julho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2018 É o minepixel ou o sky survival? Tudo igual mas ok né Loguei, achei meio improfissionalista da sua parte colocar o nome do seu servidor como MinePixel, um servidor que já existe. Além de que achei muitos erros ortográficos, acentos bugados, plugins mal configurados. Lobby totalmente lagado. Não gostei, mas boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
submayte Postado Julho 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2018 Muito bom! o servidor de skywars .. as salas são em bungee ou multiword? Vlw Cara, As Salas São Em Multiworld Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2019 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados