D4R1X Postado Julho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2018 (editado) Função: Bem quero uma scoreboard para factions com os seguintes elementos na mesma ordem Meu discord _zKanekiYT#4105 (PAGAMENTO POR PAYPAL) VENHA COM O PREÇO!KDR: NIVEL: MCMMO QUANDO ESTIVER SEM FACÇAO APARECER SEM FACÇAO E QUANDO COM FACÇAO FICAR NOME DA FAC: ONLINE: PODER: TERRAS: ABAIXO COINS: CASH: Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Editado Julho 17, 2018 por D4R1X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Julho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2018 Função: Bem quero uma scoreboard para factions com os seguintes elementos na mesma ordem Meu discord d4r1z#4105 (PAGAMENTO POR PAYPAL) VENHA COM O PREÇO! KDR: NIVEL: MCMMO QUANDO ESTIVER SEM FACÇAO APARECER SEM FACÇAO E QUANDO COM FACÇAO FICAR NOME DA FAC: ONLINE: PODER: TERRAS: ABAIXO COINS: CASH: Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7 [ ] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: Adiciona ai: MrLucas127#1308 não achei o seu DC, mas eu só aceito por Mercado Pago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPlaying_ Postado Julho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2018 Me chame no discord: zPlaying#7162 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Julho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2018 Me chame no discord: zPlaying#7162 Me adiciona lá: MrLucas127#1308 acho que seu discord está errado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PiikenoYTB Postado Julho 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2018 Mano tem varias por ai como tu quer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D4R1X Postado Julho 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2018 Me chame no discord: zPlaying#7162 Obrigado por desperdiçar meu tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D4R1X Postado Julho 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2018 Mano tem varias por ai como tu quer poderia me passar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Resolvido! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados