zD3V1LZZ Postado Julho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Função: Versão do servidor: [ x ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Penso que é necessário , porém , deixo ao critério de vocês ! Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: /minerar Versão do Java: [ x ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegendChat[ x ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Queria um plugin de /minerar na versão 1.5.2 , o plugin teria que resetar o mundo a cada reínicio. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowNãoDEV Postado Julho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2018 A cada reinício eu não sei fazer, mas sei fazer para /setminerar /minerar - e aparecer as msgs informando oq deve fazer no mundo e oq n deve já a parte de resetar, só vc ir manualmente e limpar a pasta de mineração se quiser eu lhe faço sem custo algum, mas sem o sistema de reset automatico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Julho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Faço completo se estiver disposto a pagar o plugin é bem simples o preço não vai passar de R$ 10,00 só estou cobrando porque sou capitalista. Caso queira conversar Discord: Josafa Dieb#0874 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zD3V1LZZ Postado Julho 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2018 A cada reinício eu não sei fazer, mas sei fazer para /setminerar /minerar - e aparecer as msgs informando oq deve fazer no mundo e oq n deve já a parte de resetar, só vc ir manualmente e limpar a pasta de mineração se quiser eu lhe faço sem custo algum, mas sem o sistema de reset automatico. Ainda sem o reset a cada reínicio eu estou interessado , obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowNãoDEV Postado Julho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Ainda sem o reset a cada reínicio eu estou interessado , obrigado. Ok, amanhã irei fazer o plugin para você, como eu havia dito e com mensagens editaveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zD3V1LZZ Postado Julho 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Ok, amanhã irei fazer o plugin para você, como eu havia dito e com mensagens editaveis. Muito obrigado , é esse tipo de pessoas que a GB precisa , mesmo não saindo por cima quer ajudar os outros , valeu e continue assim ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowNãoDEV Postado Julho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Muito obrigado , é esse tipo de pessoas que a GB precisa , mesmo não saindo por cima quer ajudar os outros , valeu e continue assim ! Olá, terminei o pl. Para baixar clique aqui ! Like + Resolvido? :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zD3V1LZZ Postado Julho 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Olá, terminei o pl. Para baixar clique aqui ! Like + Resolvido? :3 Vou fazer uns testes , se tiver tudo certinho fecho o tópico com like + resolvido , obrigado. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowNãoDEV Postado Julho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Vou fazer uns testes , se tiver tudo certinho fecho o tópico com like + resolvido , obrigado. :) Ok, estou no aguardo pelos resultados :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
!Afonso Postado Julho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados