Paycezin Postado Julho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2018 (editado) Olá, me chamo Payce, e estou nesse ramo de configuração por mais ou menos 2/3 anos. Estou aqui para oferecer meus serviços configurando servidores Trabalho com servidores de : * FullPvP * Rankup * Factions Meus serviços oferecem: * Configuração completa * Separação de grupos * Criação de Ranks * Sistemas como /shop por exemplo * Correção de bugs * Suporte Lifetime Enfim, tudo que um servidor precisa. Para comprar, você deve entrar em contato comigo e eu irei lhe oferecer meus planos que logicamente irá variar do quanto avançado você quer o servidor! * Básico - 20 R$ * Médio - 30 R$ * Avançado - 40 R$ Esses são os preços base, o preço pode variar caso haja inclusão de algum sistema avuslo ( todos os planos vem um servidor totalmente pronto para uso, a diferença é a qualidade final do servidor ) Aqui irei deixar alguns exemplos de configurações básicas de coisas mais comuns no caso Scoreboard, Tablist, Motd, e outras coisas. Você pode entrar em contato comigo para negociações através de meu DISCORD Payce#9093 Agradeço atenção de todos vocês. ———————————————————————— ℁ Editado Julho 22, 2018 por Paycezin 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowNãoDEV Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Esse plano básico ae de 10 $ vc pode config 1 kitpvp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavioS Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Parabéns por disponibilizar o seu tempo para ajudar pessoas mesmo cobrando um valorzinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paycezin Postado Julho 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Esse plano básico ae de 10 $ vc pode config 1 kitpvp? posso sim, caso tiver interesse me chame no discord. Parabéns por disponibilizar o seu tempo para ajudar pessoas mesmo cobrando um valorzinho valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paycezin Postado Julho 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Esse plano básico ae de 10 $ vc pode config 1 kitpvp? posso sim, caso tiver interesse me chame no discord. Parabéns por disponibilizar o seu tempo para ajudar pessoas mesmo cobrando um valorzinho valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLucas127 Postado Julho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Olá, me chamo Payce, e estou nesse ramo de configuração por mais ou menos 2/3 anos. Estou aqui para oferecer meus serviços configurando servidores Trabalho com servidores de : * FullPvP * Rankup * Factions Meus serviços oferecem: * Configuração completa * Separação de grupos * Criação de Ranks * Sistemas como /shop por exemplo * Correção de bugs * Suporte Lifetime Enfim, tudo que um servidor precisa. Para comprar, você deve entrar em contato comigo e eu irei lhe oferecer meus planos que logicamente irá variar do quanto avançado você quer o servidor! * Básico - 20 R$ * Médio - 30 R$ * Avançado - 40 R$ Esses são os preços base, o preço pode variar caso haja inclusão de algum sistema avuslo ( todos os planos vem um servidor totalmente pronto para uso, a diferença é a qualidade final do servidor ) Aqui irei deixar alguns exemplos de configurações básicas de coisas mais comuns no caso Scoreboard, Tablist, Motd, e outras coisas. Você pode entrar em contato comigo para negociações através de meu DISCORD Payce#9093 Agradeço atenção de todos vocês. ———————————————————————— ℁ Por quanto configura apenas o uChat? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paycezin Postado Julho 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Chame no discord Payce#9093 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XuxinhaDev ❤ Postado Julho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 Não consegui achar seu discord, me chama la: XUXINHA#7048 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2018 trabalho barato, e aparenta ser muito bom e bonito, sinceramente, nunca comprei, mas, só pelo que vi, recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paycezin Postado Julho 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Não consegui achar seu discord, me chama la: XUXINHA#7048 Aceite. trabalho barato, e aparenta ser muito bom e bonito, sinceramente, nunca comprei, mas, só pelo que vi, recomendo. Obrigado pelo apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilhermeew Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Acabei de mandar um pedido lá, aceite quando possível. O nome é Flashaun. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paycezin Postado Julho 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Acabei de mandar um pedido lá, aceite quando possível. O nome é Flashaun. aceito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paycezin Postado Julho 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2018 Não consegui achar seu discord, me chama la: XUXINHA#7048 ac Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brubis Postado Julho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2018 (editado) vou te chamar no discord, gostei do seu preço tmj Editado Julho 28, 2018 por brubis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Julho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados