Jota ♨️ Postado Julho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Sup guys, suave? então decidi criar este tópico para informar minha ausência durante 7D. concedida pelo Alex. e bom, criei o tópico para não acharem que eu 'fugi' com tudo e tal. Um dos motivos dessa ausencia é problemas de saude & problemas familiares, preciso de um tempo é muita coisa na cabeça. Assim fazendo voltar com uma cabeça mais vazia e mais focada. desculpem qualquer coisa. desde minha internação não tirei nada pra folgar. só queria acabar comunicando mesmo pra não ficar em vão. todos os clientes que tinham plugins bugados / não entregues já foram resolvidos, fui terminar tudo agora, então apartir da quarta-feira{hoje} 12:00 irei ficar afastado. Bom dia - tarde - noite a todos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaconKibes Postado Julho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Boa sorte, iremos sentir a sua falta. Pense sempre positivo meu anjo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Julho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2018 infelizmente a vida não e perfeita sempre tem os seus pontos altos e baixos e problemas e oque a gente mais tem mais a unica coisa que eu posso fazer desejar que você melhore porque você merece ja faz ums plugin muito foda isso da estresse e dor de cabeça sempre e bom tirar uma folga de fazer plugin não sei como e mais imagino como deve ser tão problemático fazer um plugin MELHORAS MYSTERIUM VOCÊ E FODA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilhermeew Postado Julho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Estava na hora já irmão, de tu descansar, e esfriar a cabeça um pouco. Estou aqui contigo qualquer hora. Bom descanso, e tamo junto Jotinha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Julho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Vai em paz irmão... Quando você chegar, vai ter só 50 tpcs em cada área te esperando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados