João Silva Postado Julho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Olá a todos galera. Quero pedir uma coisinha simples para vocês. Gostaria de pedir a vocês, se possível, uma mensagem ao entrar na página do Web-Site. Eu explico melhor: Queria pedir o código de uma mensagem que aparecesse na tela, quando a pessoa entrar naquela página do Web-Site. Espero que tenha dado para entender, Obrigado desde já. Att, Nike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blonorr Postado Julho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2018 function funcao1() { alert("Seja bem vindo ao\nHypixel"); } Seria isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Julho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2018 igual esse do https://tintadev.com/ ? que quando abre o site aparece algo em cima do conteudo do site? isso ai é modal, e vc abre ele com javascript, caso você queira que abra somente 1 vez e tals vc tem que usar cokkie/cache etc etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Julho 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2018 function funcao1() { alert("Seja bem vindo ao\nHypixel"); } Seria isso? Olá, no caso apenas fica em uma caixa..? Queria na tela. igual esse do https://tintadev.com/ ? que quando abre o site aparece algo em cima do conteudo do site? isso ai é modal, e vc abre ele com javascript, caso você queira que abra somente 1 vez e tals vc tem que usar cokkie/cache etc etc... Olá, sim! Queria isso mesmo, que quando entrasse no site, iria aparecer uma mensagem em cima do Web-Site. E toda a vez que ele recarregasse a página, iria aparecer a mensagem. Pode ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowRunescape Postado Julho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Olá, no caso apenas fica em uma caixa..? Queria na tela. Olá, sim! Queria isso mesmo, que quando entrasse no site, iria aparecer uma mensagem em cima do Web-Site. E toda a vez que ele recarregasse a página, iria aparecer a mensagem. Pode ajudar? já ajudei... isso se chama modal, e para fazer o modal aparecer utiliza javascript... ajudar mais que isso é so eu fazendo pra você... e não, não irei fazer de graça, meu tempo vale dinheiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Julho 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2018 já ajudei... isso se chama modal, e para fazer o modal aparecer utiliza javascript... ajudar mais que isso é so eu fazendo pra você... e não, não irei fazer de graça, meu tempo vale dinheiro Tudo bem! Mas só uma Observação: eu pedi o código, por isso, se não poderia ajudar, poderia não ter respondido. Mas Obrigado de qualquer forma! Ficarei á espera, se alguém poder fazer FREE. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Julho 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2018 (editado) Me chama discord, acho que posso te ajuda Discord: Mark#7474 Editado Julho 18, 2018 por ▸₣ᖇ〇ƗÐ◂ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Julho 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Me chama discord, acho que posso te ajuda Discord: Mark#7474 Enviei pedido! O meu discord ( !Nikewray#9363 ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Julho 18, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Me chama discord, acho que posso te ajuda Discord: Mark#7474 Obrigado me ajudou muito. Podem fechar o tópico! Foi resolvido! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados