Guest Alomax Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Oi Minha sugestão é criar um grupo chamado Membro+. Para aqueles que ajudam em todas as áreas, tem uma ótima reputação, se da bem com todos os membros. Assim seria uma forma de destacar os membros que se dedicam ao fórum E também teria um efeito sobre outros membros do fórum "Poxa, se eu começar a conversar mais no shout, entrar mais no fórum, criar novos tópicos quem sabe eu consigo entrar no grupo Membro+ ?" Tchau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canin Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest miut3 Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Meu pc bugo e mandou duas vezes ;-;Canin as vezes é pq clica duas vezes na hora de responder. E apoio! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Meu pc bugo e mandou duas vezes ;-; Eita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 apoio bais o benos ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CookieGamerPT Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Por um lado é bom.Mas Apoio.Devia-se da mais atenções a cargos relacionados à áreas do Fórum.Como: IPB > Youtube... ( E demais que se encaixam ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Apoio..................... Por um lado é bom.Mas Apoio.Devia-se da mais atenções a cargos relacionados à áreas do Fórum.Como: IPB > Youtube... ( E demais que se encaixam ) vdd tem um carinha ai que manja de IPB que ta majando em fazer varios tutoriais ai que pow ta de brincaderia de não dar tag . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Apoio, seria legal também criar mais grupos como Construtores e um de IPB (ipbzeiro) pois é sempre legal se diferenciar do membro na comunidade! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Apoio xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest CookiesBr Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Apoio :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest miut3 Postado Fevereiro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2015 Apoio, seria legal também criar mais grupos como Construtores e um de IPB (ipbzeiro) pois é sempre legal se diferenciar do membro na comunidade! E se destacar é um excelente e saudável motivo para ser mais ativo e participar mais no fórum @Patasonar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados