paauum Postado Julho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2018 wLobby O wLobby é um plugin que até o momento ele adiciona algumas coisinhas essenciais para o Lobby do seu servidor, e o melhor disso tudo é que o plugin oferece seu quase 100% configurável e está com um desconto de 70%! Observação: Quem adquirir o plugin, sempre receberá suas futuras atualizações totalmente de graça! Versão do wLobby: 1.0 Versões que ele suporta: 1.8.x 1.9/1.10/1.12 (Não testado, talvez funcionará) Vamos á apresentação do wLobby! Tudo que o plugin oferece até o momento. - sistema de voar(com actionbar); - ajudas básicas e avançadas em json; - scoreboard com cargos sem bugs(ficar piscando, dar erro no console de eventos...); - sistema de limpar o chat(tanto no servidor como no console); - quase 100% configurável; - suporte; - sistema de cargos, que aparecem somente na scoreboard(não no tab e chat para não ter conflito com outros plugins); Tudo que planejo adicionar/fazer em suas futuras atualizações. (obs: tudo que planejo adicionar está aqui, vou colocando de acordo com sugestões, etc...) - sistema de setar o spawn(com todas as opções, proteger, etc..); - sistema de /social do servidor em json; - sistema de mensagens automáticas para aparecer em um determinado período de tempo(pode ser em json, ainda estou vendo isso); - sistema de cosméticos; - sistema de setar cargos; - deixar o plugin quase todo configurável; Comandos sendo executados: /ajuda /ajuda avançado /voar ajuda /voar (ativando e desativando) /limpar e /limpar chat Scoreboard: Quando o player entra no servidor Quando o player permanece no servidor Config, completa: Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4, final até o momento. Preço Apenas 5 reais, sim! Métodos de pagamento Mercado Pago e Paypal(limitado neste momento): me chamar no Discord( ImPaauumZ_#6014 ) ou Twitter: @ImPaauum Agradeço, desde já. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.Fox Postado Julho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2018 Dahora, adiciona um sistema de proteções de blocos também tipo worldguard :- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paauum Postado Julho 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Dahora, adiciona um sistema de proteções de blocos também tipo worldguard :- Isto está incluído junto com a parte que eu falei sobre o sistema de setar onde o jogador irá nascer, resumidamente falando, setar spawn, as futuras atualizações deste plugin promete trazer muita coisa, estou desenvolvendo umas coisas em off, que eu não citei no Tópico, algumas coisinhas revolucionárias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGui323 Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Isto está incluído junto com a parte que eu falei sobre o sistema de setar onde o jogador irá nascer, resumidamente falando, setar spawn, as futuras atualizações deste plugin promete trazer muita coisa, estou desenvolvendo umas coisas em off, que eu não citei no Tópico, algumas coisinhas revolucionárias. Aceita mercado pago ou só paypal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paauum Postado Agosto 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Aceita mercado pago ou só paypal? Por enquanto somente Paypal, vou ver se consigo arranjar um meio de aceitar Mercado Pago, qualquer dúvida meu Discord é: (ImPaauumZ_#6014). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paauum Postado Agosto 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Aceita mercado pago ou só paypal? Consegui arrumar alguns incidentes de não conseguir aceitar o Mercado Pago como forma de pagamento, agora estou aceitando o Mercado Pago, caso ainda se interessa pelo wLobby, me contate. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paauum Postado Agosto 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 UP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kodinha Postado Agosto 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2018 Plugin de Lobby bem diferente. Talvez eu compre. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados