yiatzz Postado Julho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2018 Olá, não sei fazer tópico, perdoe-me. Hoje irei trazer um add-on que faz algumas correção do plugin CustomEnderChest pois eu vi alguns membros pedindo e ninguém os ajudava pobres coitados... Correções feitas: 1°: Corrigido o erro de abrir o enderchest vanilla do minecraft pelo bloco (enderchest). 2° Fecha todos os inventários abertos no onDisable, assim prevenindo bugs de dup e etc.. Dependências: Apenas uma, o CustomEnderChest. Imagens: Não tem pois é um plugin bem simples. Download abaixo. http://www.mediafire.com/file/9y6gihta0j5v6qi/CustomEnderChestFix.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeoGamerr Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Corrige aquele bug do freecam do Dymeth client? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados