SrTrand Postado Julho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2018 (editado) Fiz a logo para um usuário, que por um acaso sumiu na hora de efetuar o pagamento, por conta disso estou vendendo a logo desenvolvida ao mesmo.Foi feita no Adobe Illustrator, portanto o arquivo editável será disponibilizado. (Qual a vantagem? Não é uma arte pixelizada como feita no Photoshop) A logo foi desenvolvida do 0, com o arquivo editável pode-se perceber que se ir remover camadas, vai estar cada passo do desenvolvimento. (Não foi utilizado nada da internet, portanto a exclusividade é garantida) Nome escrito na logo: Lore Há possibilidades de alterar o nome? Sim, porém será cobrado o valor de uma logo nova Quero adicionar umas picaretas, tnts, obsidians etc. Pode? Posso sim, porém o valor será reajustado VALOR: Discord ou WhatsApp para negociarmos. (Raul Cavina - SrTrand#4502 - (14) 98166-5349) • Se quiser uma logo, só chamar no privado ou no WhatsApp, podemos negociar e dar pro seu negócio uma nova cara, com um preço baixo! • Meu foco principal não é trabalhar com Minecraft, portanto se tiver algum projeto, negócio ou empresa que esteja precisando de uma repaginada, pode contar comigo! Editado Julho 28, 2018 por SrTrand - Raul Cavina 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seck.png Postado Julho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2018 Logo bem bonita, boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spartan Postado Julho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2018 Ótima imagem, boa sorte nas vendas!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrTrand Postado Julho 19, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2018 Logo bem bonita, boa sorte. Ótima imagem, boa sorte nas vendas!! Obrigado Uma verdadeira pena que ele não tenha comprado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2018 Seus trabalhos são ótimos, parabéns e pode sorte na venda, raul. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Julho 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 28, 2018 Tu faz logos foda, mas esse ai bate 0 dos que tu faz, treina mais seu corno, tu faz coisas muito melhores. Melhora isso seu @%$#~&I! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Julho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados