Ir para conteúdo

Opinião...

JoaoOtavioS

Posts Recomendados

Liberdade de expressão? Como assim? Isso não tem nada a ver com "ditadura" ou algo do tipo. O membro foi punido por quebrar uma regra, como todos os outros, podia ser eu ou você ou qualquer um.

Existe um sistema de pontos para compensar isso da "segunda chance", o membro já tinha sido alertado antes, não há isso de "segunda chance".

Enfim, espero que todos entendam que sim, ele ajudou a comunidade, mas também quebrou uma regra.

Apenas leia.

"Vocês dão punição a minimas coisas.. não são capazes de dar 2º chance? O cara é das pessoas que mais ajuda a comunidade e vocês nem pensaram duas vezes!

Sim, ele pode ter dito para "se banir logo" mas tipo assim, uma pessoa que está de cabeça quente geralmente fala essas coisas.

A comunidade a cada dia fica mais pobre por motivos como este, pessoas que realmente ajudam a comunidade são banidas ou simplesmente abandonam a GB por motivos assim como este, eles recebem baniamentos a motivos muito baixos.

" - RonaldoPT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ele pode até ter ajudado a comunidade, mas o cara que mais ajudou? Ae já abusou de tudo né nego...

Tem muito cara aqui que ajuda mais que ele, e nem por isso eles saem quebrando as regras. Imagina só se cada pessoa que ajudasse a comunidade tivessem uma segunda chance? Isso se tornaria um caos meu amigo.

Cara, mas pensa como eu.. se vocês dessem uma segunda chance não seria própriamente um "caos" até porque existe equipe no fórum para evitar que isso aconteça.

Há uns 2 anos, esta comunidade era extremamente mais ativa que é hoje, é por motivos como esse que o fórum está falindo (bem.. falindo ele sempre será ele não tem fins lucrativos), mas falido no sentido de em termos de pessoas que realmente ajudam a comunidade.

Link para o comentário

Nego, responder com essa sua ironia não vai mudar minha opinião...

Só porque ele fez esses plugins quer dizer que ele é o cara que mais ajuda? Poupe-me nego.

Cara, não se trata só desses plugins, ou do que seja o que for, o cara não ajuda só no fórum, ele ajuda fora do fórum!

Não é só o que vocês "vêm" ... é só chamarem ele, que ele ajuda vocês no que ele conseguir sem sequer pensar duas vezes.

Link para o comentário

Cara, não se trata só desses plugins, ou do que seja o que for, o cara não ajuda só no fórum, ele ajuda fora do fórum!

Não é só o que vocês "vêm" ... é só chamarem ele, que ele ajuda vocês no que ele conseguir sem sequer pensar duas vezes.

TMJ, vlw por apoiar essa causa linda :(

Editado por JoaoOtavioS
Link para o comentário

Acabei de ver o video aqui eu sinceramente, eu até entendo o cara!

Eu que frequento a comunidade à mais tempo que ele e já fui Moderador na comunidade, nem eu me lembrava/sabia da existência desse artigo..

Sendo que segundo ele esse "bug" já tinha sido resolvido.. resumindo: Cadê o mal em ele criar um tópico falando sobre isso? 

Sim ele ajudava todos entre outras coisas.... Mas infringiu as regras ...

Sim, ele infringiu uma regra que não sabia que existia, pediu desculpas e mesmo assim não foram capazes de lhe perdoar, ele fez um tópico de um "bug" (ou como queiram lhe chamar) mas de algo que já tinha sido resolvido à vários anos atrás.. onde está o mal nisso?

Link para o comentário

Eu que frequento a comunidade à mais tempo que ele e já fui Moderador na comunidade, nem eu me lembrava/sabia da existência desse artigo..

Sendo que segundo ele esse "bug" já tinha sido resolvido.. resumindo: Cadê o mal em ele criar um tópico falando sobre isso? 

Sim, ele infringiu uma regra que não sabia que existia, pediu desculpas e mesmo assim não foram capazes de lhe perdoar, ele fez um tópico de um "bug" (ou como queiram lhe chamar) mas de algo que já tinha sido resolvido à vários anos atrás.. onde está o mal nisso?

Cara o @Rosset Foi generoso em não aplicar os 40 pontos que devia... Aplicou apenas 20 e Como o @Rosset  disse ele teve a cara de pau de pedir para banirem ele logo.

Editado por Emanuel Boaventura
Link para o comentário

Correto mano, tudo que você falou é verdade, também tenho a mesma opinião...

Link para o comentário

Sinceramente o Rush ser punido por um exploit tão antigo não faz sentido algum, fora que ele não incentivou, lembro que na época que os BR's descobriram esse exploit antigo envolvendo NBTTag vários donos de servidores estavam perdidos e não sabiam oque fazer. E ele foi lá criou o tópico explicando o exploit junto com a solução (Oque acho que não deveria aplicar na regra art.0 pois continha a solução no tópico)

Mas enfim ele errou em querer peitar o Rosset, é praticamente alguém que mora no morro querendo peitar o traficante, ia dar merda ^^

Link para o comentário

Cara o @Rosset Foi generoso em não aplicar os 40 pontos que devia... Aplicou apenas 20 e Como o @Rosset  disse ele teve a cara de pau de pedir para banirem ele logo.

O cara estava de cabeça quente.. e falou aquilo.. se fosse eu no lugar dele quase decerteza diria o mesmo ou pior..

Vocês não podem banir sem mais nem menos.. não consegues perdoar?

Se isso continuar assim, este fórum vai perder as pessoas que realmente se interresam em ajudar!

(Como tem vindo a perder)

Link para o comentário

Bom, cada um tem sua opinião, so acho mesmo que foi injusto em banir perm o cara digamos mais "especial" da comunidade.

Link para o comentário

Sinceramente o Rush ser punido por um exploit tão antigo não faz sentido algum, fora que ele não incentivou, lembro que na época que os BR's descobriram esse exploit antigo envolvendo NBTTag vários donos de servidores estavam perdidos e não sabiam oque fazer. E ele foi lá criou o tópico explicando o exploit junto com a solução (Oque acho que não deveria aplicar na regra art.0 pois continha a solução no tópico)

Mas enfim ele errou em querer peitar o Rosset, é praticamente alguém que mora no morro querendo peitar o traficante, ia dar merda ^^

Exato cara.. ele não fez nada de mal quanto ao tópico!

Já quanto ao Rosset.. ele agiu de cabeça quente, qualquer pessoa nervosa com o acontecido faria algo assim ou pior.

Link para o comentário

O cara estava de cabeça quente.. e falou aquilo.. se fosse eu no lugar dele quase decerteza diria o mesmo ou pior..

Vocês não podem banir sem mais nem menos.. não consegues perdoar?

Se isso continuar assim, este fórum vai perder as pessoas que realmente se interresam em ajudar!

(Como tem vindo a perder)

Concordo que o @Rosset Tinha que ter pensando um pouco mais mas.... Mas ele errou em peitar o @Rosset Só se fud@#

Editado por Emanuel Boaventura
Link para o comentário

O correto era desbanir ele né? já que pelo que vi o argumento de todos é "o rosset so deu metade dos pontos"...

Só quem sabe se é correto ou não é os Adm..... Na minha Opnião ambos estão errados... Tanto o @RUSHyoutuber quanto o @Rosset

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...