Ghoost Postado Julho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2018 Olá pessoal, Queria saber se tem como pegar quanto de memória ram e Hard Disk (HD) o plugin está utilizando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Julho 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2018 RAM é um pouco mais difícil, mas você consegue ver com alguns plugins como TopLite, MassiveLag, etc. HD é apenas ver quantas kb o plugin tem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Julho 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 RAM é um pouco mais difícil, mas você consegue ver com alguns plugins como TopLite, MassiveLag, etc. HD é apenas ver quantas kb o plugin tem.. Em questão a memória ram: Não quero usar top lite nem nada, pois um cliente me pediu no próprio plugin. Você sabe como fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Álvaro Filho Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 A questão de HD eu não sei ser tem como pegar, mas a RAM você pode vê nesse Github aqui como que o cara fez https://github.com/migeorge/Bukkit-RAM/blob/master/src/org/mikegeorge/ram/RAM.java Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Julho 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2018 A questão de HD eu não sei ser tem como pegar, mas a RAM você pode vê nesse Github aqui como que o cara fez https://github.com/migeorge/Bukkit-RAM/blob/master/src/org/mikegeorge/ram/RAM.java Obrigado, irei testar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Julho 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2018 Obrigado, irei testar! esse código apenas mostra a memória RAM do servidor total, mesma coisa do /gc basicamente, e não de apenas um plugin específico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghoost Postado Julho 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 (editado) esse código apenas mostra a memória RAM do servidor total, mesma coisa do /gc basicamente, e não de apenas um plugin específico È, ia perguntar agora mesmo. Como faço para pegar a ram de um plugin apenas? Editado Julho 30, 2018 por Ghoost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 È, ia perguntar agora mesmo. Como faço para pegar a ram de um plugin apenas? não sei irmãozinho, talvez nem tenha isso cara. se tivesse, os plugins conhecidos iriam fornecer essa informação.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados