Tinyte Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 • Olá Gamers. Bem me chamo Tinyte e estou com um Projeto de um servidor de RankUP. Eu já tenho um servidor de Rankup porém sinto que falta algo a mais para ele se tornar um servidor completo, já pedi opinião de diversas pessoas que entendem de Rankup e falaram que meu servidor é muito bom e só falta divulgação. Mas eu quero algo a mais que isso, quero algo que seja bom de jogar trazendo a diversão novamente de um Rankup quando eu jogava. • "Ah você quer fazer um servidor OLD" não, eu quero trazer o que o pessoal está gostando porém com um divertimento que não vejo em vários Rankups ONLINE atualmente. E pra isso eu preciso de investimento, e procuro pessoas de confianças para me ajudar a desenvolver esse SERVIDOR. IP do meu servidor: jogar.harddeath.com Caso você tenha interesse, meus meios de contatos estão abaixo: • DISCORD: Tinyte#8915 • Twitter: @TinyteOficial 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alvim Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Top, o mlk é foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Julho 20, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Top, o mlk é foda Tmj alvinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delavor Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Enviei solicitação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Gostaria de conversar com você e conhecer um pouco mais do projeto, tenho interesse em investir meus recursos em seus servidores, poderiamos conversar via Discord ou Skype algum dia ? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Janeiro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Em 21/07/2018 em 02:59, Gcunha disse: Gostaria de conversar com você e conhecer um pouco mais do projeto, tenho interesse em investir meus recursos em seus servidores, poderiamos conversar via Discord ou Skype algum dia ? Abraços. Olá, sei que faz muito tempo, mas chama no meu Discord ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Janeiro 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 Gostei da maneira que organizou o tópico, bem profissional, boa sorte na procura por investidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Janeiro 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2019 1 hora atrás, Rebert W. disse: Gostei da maneira que organizou o tópico, bem profissional, boa sorte na procura por investidores. Obrigado. ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados