gh0st Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Olá jogadores, bom, hoje estou iniciando um projecto que vai ajudar muitos, até mesmo donos de servidores brasileiros. Como funciona:O sistema funciona de uma forma bem simples, você envia o código do paysafecard e o seu email do paypal e nós enviamos o saldo do código para a sua conta do paypal, lembrando que existe as taxas.Taxas: 10€ você recebe 8€ 25€ você recebe 22€ 50€ você recebe 45€ 100€ você recebe 90€É confiável?Sim é 100% confiável, iniciamos hoje o protejo e o @RonaldoPT já fez um troca connosco.Demoram muito tempo para fazer as trocas?Não, nossas trocas demoram no máximo 2 horas. Para fazer a troca você deve enviar uma mensagem no twitter @WhoPayPortugalVocê não tem twitter?Também me pode chamar no discordWhoSimi#9989 ESPERO ESTAR AJUDANDO MUITOS DONOS DE SERVIDORES BRASILEIROS COM ESTE SISTEMA. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2018 Conheço você faz muito tempo... posso garantir para vocês que é confiavél! Bom negócio e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Julho 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 Conheço você faz muito tempo... posso garantir para vocês que é confiavél! Bom negócio e.e Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 AÍ QUE RAIVA MALUCO, eu tava com código de 10 Euros e dei pro meu amigo usar na steam dele KAKAKKA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Julho 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 AÍ QUE RAIVA MALUCO, eu tava com código de 10 Euros e dei pro meu amigo usar na steam dele KAKAKKA Bom, já sabe da próxima vez é só me chamar kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 é uma proposta de empresa que nunca vi, achei interessante, tomara que vá pra frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Julho 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2018 é uma proposta de empresa que nunca vi, achei interessante, tomara que vá pra frente. Acho que estamos indo bem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afonsito Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 Olá jogadores, bom, hoje estou iniciando um projecto que vai ajudar muitos, até mesmo donos de servidores brasileiros. Como funciona: O sistema funciona de uma forma bem simples, você envia o código do paysafecard e o seu email do paypal e nós enviamos o saldo do código para a sua conta do paypal, lembrando que existe as taxas. Taxas: 10€ você recebe 8€ 25€ você recebe 22€ 50€ você recebe 45€ 100€ você recebe 90€ É confiável? Sim é 100% confiável, iniciamos hoje o protejo e o @RonaldoPT já fez um troca connosco. Demoram muito tempo para fazer as trocas? Não, nossas trocas demoram no máximo 2 horas. Para fazer a troca você deve enviar uma mensagem no twitter @WhoPayPortugal Você não tem twitter? Também me pode chamar no discord WhoSimi#9989 ESPERO ESTAR AJUDANDO MUITOS DONOS DE SERVIDORES BRASILEIROS COM ESTE SISTEMA. Não gostei MT das taxas Enviado do meu SM-T560 através do Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moneldaxamita Postado Março 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2019 Gostaria de trocar um Paysafecard, poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuthCraft_ Postado Março 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2019 ola nao estou conseguindo char no discord.. pode me chamar: #LuthKun0282 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados