Ir para conteúdo

Vlws Pessoal!

lucakiksd07

Posts Recomendados

Bom Galera, quero agradecer à todos vocês que confiaram no meu trabalho, pela grande oportunidade e pela confiança de vocês.

Nesse tempo que eu fiquei na staff eu aprendi muita coisa, conheci muitas pessoas. Mas enfim, falhei em algumas coisas, não consegui fazer tudo o que eu planejei, mas em primeiro lugar me esforcei o máximo e principalmente dei o meu melhor, saio hoje da Administração com muita felicidade em saber e principalmente com um pensamento de dever cumprido, obrigado por tudo o que vocês me proporcionaram, risadas, alegrias, tristesas e também raiva. Tudo isso resumidos em 6 meses de Admin e 1 ano de staff em geral. 

Me envolvi no Gamer's Board de uma forma fora do comum, nunca imaginei que iria me apegar tanto à comunidade. Mas quero de verdade agradecer a todos vocês por tudo, de coração obrigado! Quem sabe um dia eu volte para essa grande casa que me abriu portas e oportunidades para grandes realizações pessoais.

Me desculpe pelos momentos de raiva, erros, pois sou humano e erro assim como todos. Obrigado @@Rosset pela oportunidade e também pela confiança, você é o cara que me deu essa oportunidade e que confiou uma grande comunidade desse tamanho em minhas mãos.

Um Grande beijo e um abraço final, Lucas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...