SnowNãoDEV Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Olá Gamer's! Recentemente eu havia saindo para um rolezinho no shopping e aproveitei fui com um amigo e outras duas garotas ao cinema. Quase discolei um beijo (selinho ou linguão não lembro) Mas não consegui pela MALD**** timidez! Então venho pedir a vocês, conselhos de como devo parar de sentir vergonha e ser tímido. Todos falam que sou tímido então a única forma que achei foi pedir ajuda a Gamer's Board. Peço que todos levem a sério isto, e não comentem gracinhas que não me ajude... Obs: Administração peço que deixe o meu tópico no ar, pois é muito importante para mim, e se eu não perder isto agora, eu provavelmente irei ter dificuldades mas no futuro... Agora é com vocês Sobre mim: Sou um garoto de 15 anos, faço academia(Não sou muito musculoso mas neh...) as vezes sou engraçado, sou instrumentista (Bateria) sou BEM caladinho, eu não fico falando muito. Sou tímido e tenho vergonha de certos momentos kkjj. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 dropa uma bala e espera bater Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SnowNãoDEV Postado Julho 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 dropa uma bala e espera bater Hã? dropar uma bala? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
champS Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Hã? dropar uma bala? lsd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados