Ir para conteúdo

[Aceita] Revisão da área gráfica

bsvss

Posts Recomendados

QA5JNaT.png

Sua sugestão: Revisão da área gráfica da comunidade. De certa forma vemos que a comunidade possuí um grande número de usuários que se interessam pela área de Design Gráfico do fórum, e e notável a desvalorização da mesma, contando com a falta de organização. Em minha opinião deveriam ser adicionados mais prefixos por exemplo na parte de recursos, visto que existem vários tipos, tais como: Recursos de Imagem (Renders, PNGs, Backgrounds), Recursos para Softwares (Arquivos editáveis, Utilitários (Brushes, Fontes, Gradientes, Plugins) esta mesma distribuição poderia também ser feita por sub-fóruns, mas prefixo também seria interessante. Assim como na parte de exposições, que poderia também ter novos prefixos para facilitar a vida de quem compartilha o trabalho na comunidade. E que também coloquem descrições melhores nas áreas, para que leigos ou novos usuários possam se direcionar melhor (isso vale para todas as áreas da comunidade)

Porque nós devíamos adicionar ela: Sendo uma comunidade, acho importante que todos os usuários se sintam acolhidos, e utilizem áreas bem organizadas e de fácil navegação. Com esta sugestão em minha opinião o usuário se direcionaria mais facilmente, encontraria o que precisasse rapidamente, além disso, mantendo a comunidade organizada e visando valorizar a área, mostrando que a mesma não está abandonada como acontece na maioria das comunidades brasileiras que a utilizam apenas para pedidos. A área de design gráfico possuí potencial para ser um grande acervo de recursos, e direcionamento para aqueles que procuram iniciar neste ramo, e seria interessante a Gamer's Board incentivar, organizando a mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, a mesma organização também poderia ser feita com sub-fóruns, mas o prefixo facilita mais, ajudaria a manter a área em geral mais organizada.

Legal? Sim. Trabalhoso? Também. Desnecessário? Extremamente... Os que tem o pessoal não usa...

logo-forum.png

Sua sugestão entrou em modo de análise. Tópico aberto para mais opiniões!

Atenciosamente,

Gamer's Board

Link para o comentário

Acho que organização numa comunidade nunca é desnecessário, as pessoas podem não utilizar mas o mínimo é manter organizado, as vezes não usam pela falta de organização da mesma, como é o meu caso!

Além disso, é também trabalho dos designers da equipe cuidar da área, valoriza-la, postar coisas e não apenas ter o cargo e atender alguns pedidos ;)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...