Ir para conteúdo

Procuro projetos para investir (sua chance de decolar)

Gcunha

Posts Recomendados

Introdução

Caro visitante, muito obrigado por estar dedicando seu tempo para ler essa publicação, venho por meio desse tópico procurar donos e idealizadores de servidores que estão a procura de ajuda tanto financeira quanto administrativas afim de iniciar ao servidor ou então alavancar o seu projeto. Meu objetivo é ver os meus parceiros felizes e ganhando dinheiro, dessa maneira consequentemente também ganharei.

Quem sou eu?

Bom, muito de vocês me conhecem em função da minha participação na comunidade no passado, entretanto muito de vocês não fazem idéia de quem eu sou, por conta disso farei um breve resumo informando alguns pontos principais em relação a mim. Meu nome é Gabriel Cunha, moro em São Paulo, tenho 17 anos e me formarei no ensino médio esse ano, ao decorrer dos ultimos anos participei de alguns projetos que provaram minha capacidade em negócios, como por exemplo Melhor Projeto de Marketing em uma feira comercial em 2016, o qual levou a ESPM(faculdade) a me presentar com bolsa integral no curso de Publicidade e Propaganda deles. Também fiz cursos nas faculdades INSPER e FGV (ambas fazem parte das faculdades de elite no Brasil) de Emprendedorismo e Marketing voltado a negócios digitais(como um servidor de minecraft por exemplo) respectivamente.

O que tenho a oferecer?

Além de recursos financeiros que podem chegar até 2.000,00 R$, tenho uma vasta experiencia no mercado de servidores de Minecraft e sou Desenvolvedor. Meu trabalho no setor, que fez o seu terceiro aniversário(3 anos) nesse mês, me concedeu conhecimento e contatos de suma importancia. Acredito que seja importante ressaltar algumas qualidades, sendo elas:

• Bom gerenciador de pessoas, posso auxiliar na estruturação da equipe do servidor;
  • Gestão financeira do servidor de maneira limpa, transparante e eficaz;
  • Planejamento de divulgação do servidor, sei exatamente quem e como contratar para cada tipo de projeto diferente;
  • Sou desenvolvedor, portanto posso prover plugins em alguns casos;
  • Sei como maximizar os lucros e minimizar os custos, com o auxilio dos cursos que já realizei;
  • Sei o que vende e o que não vende em servidores de Minecraft.

Como aplicar 

Antes de tudo gostaria de deixar claro que meu intuito não é comprar um servidor, e sim participação nos lucros dele. Eu não quero me tornar um dono de servidor, quero auxiliar por meio de consultorias, sendo um sócio com um leque de recursos disponivel ao meu parceiro. Meu intuito é amadurecer o dono do servidor e repassar todo o meu conhecimento para ele, dessa maneira ambos de nós progrediremos e faremos um bom dinheiro. Sendo assim, quem tiver interesse basta me mandar MP e marcaremos uma hora para conversar via Skype ou Discord e você me apresentar o projeto, me conhecer e vice versa, se eu gostar do projeto e de você farei uma proposta no fim.

Muito obrigado pela atenção de vocês,

Gabriel Cunha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom sou João Otávio já tive uma rede chama CrystolNetwork e conhecida como CrystolFactions, durou 4 anos, com suas vendas foram em torno de 20 mil R$, lucro de 7 a 5 mil R$, em fim se quiser montar rede ai tamo ae :p, já estou com um projeto montado de um factions inovador já tenho dominio, host tals, so falta alguns detalhes e YT's, Adiciona discord ae  :p João Otávio#9234

Link para o comentário

Eu até iria, tenho um modo de jogo nunca visto antes idealizado aqui, porém, o custo de produção estimado dele é muito alto, porém, ele é inovador mesmo, não é tipo, um full pvp ou algo perto tipo, o estilo dele se aproxima mais de um rpg, sendo um modo novo, a maioria dos plugin tem que ser privado, como você é desenvolvedor, se ainda com todas essas dificuldades que citei, se interessar, eu marco pra gente conversar sobre.

Link para o comentário

Olá, bom sou João Otávio já tive uma rede chama CrystolNetwork e conhecida como CrystolFactions, durou 4 anos, com suas vendas foram em torno de 20 mil R$, lucro de 7 a 5 mil R$, em fim se quiser montar rede ai tamo ae :p, já estou com um projeto montado de um factions inovador já tenho dominio, host tals, so falta alguns detalhes e YT's, Adiciona discord ae  :p João Otávio#9234

Opa, vou adicionar para termos um batepapo!

Boa sorte com os projetos!

Muito obrigado!

Eu até iria, tenho um modo de jogo nunca visto antes idealizado aqui, porém, o custo de produção estimado dele é muito alto, porém, ele é inovador mesmo, não é tipo, um full pvp ou algo perto tipo, o estilo dele se aproxima mais de um rpg, sendo um modo novo, a maioria dos plugin tem que ser privado, como você é desenvolvedor, se ainda com todas essas dificuldades que citei, se interessar, eu marco pra gente conversar sobre.

Então cara, no momento estou trabalhando apenas com servidores de modo SkyBlock, Factions e FullPvP(Rankup ou não).

Amigo, tem como me adicionar no discord?

Rafael2425#6898

Quero conversar melhor com você

Tem sim!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...