Gcunha Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Introdução Caro visitante, muito obrigado por estar dedicando seu tempo para ler essa publicação, venho por meio desse tópico procurar donos e idealizadores de servidores que estão a procura de ajuda tanto financeira quanto administrativas afim de iniciar ao servidor ou então alavancar o seu projeto. Meu objetivo é ver os meus parceiros felizes e ganhando dinheiro, dessa maneira consequentemente também ganharei. Quem sou eu? Bom, muito de vocês me conhecem em função da minha participação na comunidade no passado, entretanto muito de vocês não fazem idéia de quem eu sou, por conta disso farei um breve resumo informando alguns pontos principais em relação a mim. Meu nome é Gabriel Cunha, moro em São Paulo, tenho 17 anos e me formarei no ensino médio esse ano, ao decorrer dos ultimos anos participei de alguns projetos que provaram minha capacidade em negócios, como por exemplo Melhor Projeto de Marketing em uma feira comercial em 2016, o qual levou a ESPM(faculdade) a me presentar com bolsa integral no curso de Publicidade e Propaganda deles. Também fiz cursos nas faculdades INSPER e FGV (ambas fazem parte das faculdades de elite no Brasil) de Emprendedorismo e Marketing voltado a negócios digitais(como um servidor de minecraft por exemplo) respectivamente. O que tenho a oferecer? Além de recursos financeiros que podem chegar até 2.000,00 R$, tenho uma vasta experiencia no mercado de servidores de Minecraft e sou Desenvolvedor. Meu trabalho no setor, que fez o seu terceiro aniversário(3 anos) nesse mês, me concedeu conhecimento e contatos de suma importancia. Acredito que seja importante ressaltar algumas qualidades, sendo elas: Bom gerenciador de pessoas, posso auxiliar na estruturação da equipe do servidor; Gestão financeira do servidor de maneira limpa, transparante e eficaz; Planejamento de divulgação do servidor, sei exatamente quem e como contratar para cada tipo de projeto diferente; Sou desenvolvedor, portanto posso prover plugins em alguns casos; Sei como maximizar os lucros e minimizar os custos, com o auxilio dos cursos que já realizei; Sei o que vende e o que não vende em servidores de Minecraft. Como aplicar Antes de tudo gostaria de deixar claro que meu intuito não é comprar um servidor, e sim participação nos lucros dele. Eu não quero me tornar um dono de servidor, quero auxiliar por meio de consultorias, sendo um sócio com um leque de recursos disponivel ao meu parceiro. Meu intuito é amadurecer o dono do servidor e repassar todo o meu conhecimento para ele, dessa maneira ambos de nós progrediremos e faremos um bom dinheiro. Sendo assim, quem tiver interesse basta me mandar MP e marcaremos uma hora para conversar via Skype ou Discord e você me apresentar o projeto, me conhecer e vice versa, se eu gostar do projeto e de você farei uma proposta no fim. Muito obrigado pela atenção de vocês, Gabriel Cunha 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Julho 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Boa sorte na busca, recomendo que dê uma passada na BlackList para não iniciar uma parceria com qualquer malandro com boa lábia. Obrigado ! Pode deixar, que vou ficar bem atento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavioS Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Olá, bom sou João Otávio já tive uma rede chama CrystolNetwork e conhecida como CrystolFactions, durou 4 anos, com suas vendas foram em torno de 20 mil R$, lucro de 7 a 5 mil R$, em fim se quiser montar rede ai tamo ae , já estou com um projeto montado de um factions inovador já tenho dominio, host tals, so falta alguns detalhes e YT's, Adiciona discord ae João Otávio#9234 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paycezin Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Boa sorte com os projetos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Eu até iria, tenho um modo de jogo nunca visto antes idealizado aqui, porém, o custo de produção estimado dele é muito alto, porém, ele é inovador mesmo, não é tipo, um full pvp ou algo perto tipo, o estilo dele se aproxima mais de um rpg, sendo um modo novo, a maioria dos plugin tem que ser privado, como você é desenvolvedor, se ainda com todas essas dificuldades que citei, se interessar, eu marco pra gente conversar sobre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Amigo, tem como me adicionar no discord? Rafael2425#6898 Quero conversar melhor com você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Julho 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Olá, bom sou João Otávio já tive uma rede chama CrystolNetwork e conhecida como CrystolFactions, durou 4 anos, com suas vendas foram em torno de 20 mil R$, lucro de 7 a 5 mil R$, em fim se quiser montar rede ai tamo ae , já estou com um projeto montado de um factions inovador já tenho dominio, host tals, so falta alguns detalhes e YT's, Adiciona discord ae João Otávio#9234 Opa, vou adicionar para termos um batepapo! Boa sorte com os projetos! Muito obrigado! Eu até iria, tenho um modo de jogo nunca visto antes idealizado aqui, porém, o custo de produção estimado dele é muito alto, porém, ele é inovador mesmo, não é tipo, um full pvp ou algo perto tipo, o estilo dele se aproxima mais de um rpg, sendo um modo novo, a maioria dos plugin tem que ser privado, como você é desenvolvedor, se ainda com todas essas dificuldades que citei, se interessar, eu marco pra gente conversar sobre. Então cara, no momento estou trabalhando apenas com servidores de modo SkyBlock, Factions e FullPvP(Rankup ou não). Amigo, tem como me adicionar no discord? Rafael2425#6898 Quero conversar melhor com você Tem sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoPlays_ Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 (editado) Olá, bom eu neste tenho uma rede servidores. Editado Janeiro 11, 2019 por JoaoPlays_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 É um projeto que chama a atenção da uma olhada na blacklist pra ficar sabendo dos casos . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lilxango Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 Olá, poderia enviar o seu discord via MP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilhermeew Postado Agosto 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 5, 2018 É aconselhável dar uma passada na Blacklist primeiro. Fora que não é muito aconselhável se "envolver" com pessoas que você não conhece, elas podem estar agindo de má fé diante de você. Mas mesmo assim, boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Setembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 Boa sorte na procura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Setembro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2018 Seria somente minecraft? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Julho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados