Ir para conteúdo

Procuro plugin de "venda por placas" customizado para 1.12

Daniel20Gamero

Posts Recomendados

Vf1CRbA.png

Função: Preciso de um plugin de venda por placas com baús, tipo ChestShop, só que mais customizado, na placa gostaria que ficasse assim:

&b&l[FriendlyLand]          <------ nome do servidor, ou [Loja] caso seja um jogador que esteja a fazer o                                                                               [Loja] será modificado pelo nick do jogador

&cComprar /&a Vender           <----- se o jogador quer comprar ou vender

&eQuantidade                   <------ A quantidade de itens que o jogador/admin quer colocar

&d----------                      <------ Nessa linha fica o item que o jogador/admin quer colocar

O item gostaria que fosse colocado (setado), quando o jogador/admin clicasse na placa, com o item na mão. Um exemplo é o servidor play.battlelandia.com , ele faz certinho oque queria.

Precisava que houvesse permissões para criar lojas, e de quantas podem ser criadas por jogador, também se ele pode criar um "admin shop" ou apenas uma loja normal.

Se puder colocar para o item ficar flutuando em cima do chest ficaria mais legal, dai poderia excluir a linha de que item é. Mas isso se possível

Versão do servidor:

[  ] 1.5.2
[  ] 1.7.x

[  ] 1.8.x

[  ] 1.9.x
[ x ] Outro: 1.12

Uso de MySQL:

[  ] Sim
[ x ] Não

Deverá gerar log:

[  ] Sim
[ x ] Não

Comandos:

[  ] Nenhum
[ x ] Outro: se necessário

Versão do Java:

[  ] Java 7
[ x ] Java 8
[  ] Outro:

Dependencia/Compatibilidade:

[ x ] WorldGuard
[  ] LegenChat
[ x ] Vault
[  ] Nenhum
[ x ] Outro: SilkSpawners e Essentials

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém conseguir fazer um plugin assim eu posso pagar até 30RS, via pagseguro (direto na sua conta do pagseguro).

Se já existir um plugin mais ou menos assim eu agradeço por achar. Pois eu não consegui. :(

Se cobra quanto?

Eu cobro para fazer, caso tenha interesse apenas me mandar um MP

Link para o comentário

Se alguém conseguir fazer um plugin assim eu posso pagar até 30RS, via pagseguro (direto na sua conta do pagseguro).

Se já existir um plugin mais ou menos assim eu agradeço por achar. Pois eu não consegui. :(

Se cobra quanto?

Eu cobro 80 Reais amigo.

Link para o comentário

creio eu que chestshop da pra fazer isso ai, pra trocar o adminshop pro nome do seu server é na config

Só que tipo preciso daquele plugin especificado, não é só o nome

Eu cobro 80 Reais amigo.

Então não vai dar...

Só posso pagar até 30RS

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...