JoaoOtavioS Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Seja bem-vindo ao meu TutorialBom de maneira simples é muito facil fazer um clickbait no YT,Posso dar milhões de exemplos como "nunca compre batata as 3 horas da manha" blablabla, como também alguns de "ah a imagem não foca em falsos", tenho uma dica pra você que é um safadinho em clickbaits, use o titulo assim.LIGANDO PARA MOMO-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Espero ter feito você rir um pouco, ou lhe descontrair. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paycezin Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Atualmente é bem assim mesmo. Ta tendo umas modinhas tão ridículas que chega a dar desgosto. depois que crianças começaram a usar o youtube o conteúdo ridículo começou a dar certo por mais que seja escroto, funciona, e tem muita gente lucrando uma bela grana com isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Ta bem chatinho o YouTube... São coisas do tipo, ligando pro boss baby, liguei para a momo 3 horas da manha... Coisa de doente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavioS Postado Julho 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Atualmente é bem assim mesmo. Ta tendo umas modinhas tão ridículas que chega a dar desgosto. depois que crianças começaram a usar o youtube o conteúdo ridículo começou a dar certo por mais que seja escroto, funciona, e tem muita gente lucrando uma bela grana com isso Sim mano, fui ver na busca "ligando para momo" O CARA PEGOU FUKING 2 milhões de views em 3 dias ;-; slk Ta bem chatinho o YouTube... São coisas do tipo, ligando pro boss baby, liguei para a momo 3 horas da manha... Coisa de doente. Sim kkk, o foda é que esse tipo de video, digamos a qualidade e baixa mais o lucro que ele traz é alto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados