rkgames Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 (editado) Arrumei :) Podem fechar o tópico. Editado Julho 21, 2018 por rkgames Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oracl3 Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Só disposto a investir? Pois sempre essa é a mesma ladainha. O investidor vai ter todos os acessos ao servidor, contas de email dos gateways de pagamento e etc? Pois que garantia ele tem que depois de investir você não corte o acesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rkgames Postado Julho 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Só disposto a investir? Pois sempre essa é a mesma ladainha. O investidor vai ter todos os acessos ao servidor, contas de email dos gateways de pagamento e etc? Pois que garantia ele tem que depois de investir você não corte o acesso. Foi oq você disse acima a única garantia é acesso as coisas mas da mesma forma que o fundador pode mudar tudo o investidor pode mudar tb. Pelo menos no meu caso eu não quero só um investidor quero um investidor/dono ele vai administrar e fazer as mesmas coisas que eu comigo, não quero só alguém pra investir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Toda semana vem um "Procuro investidor bla bla bla" isso ñ garante que vc vai passar os dados correto @Topic Boa sorte em sua procura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 http://gamersboard.com.br/topic/60224-procuro-projetos-para-investir-sua-chance-de-decolar/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Julho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados