Thifix Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Gostaria de saber como faz pra tirar esses itens que estão bugando no meu serve alguns drops ficam com numero 0 desde já agradeço. 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 também queria saber.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Algum plugin de stackmobs seu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Julho 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Algum plugin de stackmobs seu Uso o stackmobs comun vou tentar trocar pra ver se funciona dou resolvido aqui 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GU1 Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Você deve utilizar algum autopickup, acontecia comigo até eu colocar no autopickup para dropar no chão os "drops" de mobs Caso estiver preocupado com o lag que isso pode gerar eu recomendo utilizar o plugin HeroStackDrop (talvez errei o nome) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thifix Postado Julho 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Você deve utilizar algum autopickup, acontecia comigo até eu colocar no autopickup para dropar no chão os "drops" de mobs Caso estiver preocupado com o lag que isso pode gerar eu recomendo utilizar o plugin HeroStackDrop (talvez errei o nome) E isso mesmo valeu parceiro 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados