Nuno M. Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Que servidor/cargo é esse? Nunca vi tal coisa.. ou eu estou sendo demasiado burro para entender '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Eu acho que ele tava zoando, espero que sim kkkk, ele supostamente era GC Detector. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Eu acho que ele tava zoando, espero que sim kkkk, ele supostamente era GC Detector. Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XuxinhaDev ❤ Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Pelo que eu entendi ele quis saber se você já foi staff de algum servidor, e se você foi qual cargo você ocupou. Exemplo Moderador, ajudante, admin etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paycezin Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Pelo que eu entendi ele quis saber se você já foi staff de algum servidor, e se você foi qual cargo você ocupou. Exemplo Moderador, ajudante, admin etc... Essa não foi a pergunta dele kk mais valeu a tentativa (é detector de cheaters) (GCdetector) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XuxinhaDev ❤ Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Ata kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Essa não foi a pergunta dele kk mais valeu a tentativa (é detector de cheaters) (GCdetector) Qual foi a pergunta então? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paycezin Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Qual foi a pergunta então? Ele fez o formulario e um cara respondeu isso, e ele não entendeu oque era e veio a publico perguntar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Julho 21, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2018 Ele fez o formulario e um cara respondeu isso, e ele não entendeu oque era e veio a publico perguntar. Creio que o membro Xuxinha estava se referindo à pergunta da imagem (Já participou da equipe de algum servidor...). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paycezin Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 Creio que o membro Xuxinha estava se referindo à pergunta da imagem (Já participou da equipe de algum servidor...). Ta virando um quebra-cabeça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XuxinhaDev ❤ Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 Creio que o membro Xuxinha estava se referindo à pergunta da imagem (Já participou da equipe de algum servidor...). Eu entendi, o cara perguntou isso no formulário. Porém o cara que respondeu disse isso totalmente aleatório kkk. Creio que o cara que respondeu não entendeu a pergunta kkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados