yemiefi Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 Função: Gostaria de um plugin de eu pudesse usar /{comando} e mandaria uma X mensagem pro player que executou o comando (ex.: /discord {no chat} Entre em nosso discord clicando aqui: [link]) preciso mais da sourcecode se puder deixar a src pra download agradeceria... Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [x] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[x] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[x] Não Comandos: [ ] Nenhum[x] Outro: /discord entre outro que eu quisesse (editando na src claro) Versão do Java: [ ] Java 7[x] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[x] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukepker_ Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 Poderia usar o DeluxMenus. Comando simples e rapido. Até mais bonitinho doq uma simples mensagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Julho 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 (editado) Poderia usar o DeluxMenus. Comando simples e rapido. Até mais bonitinho doq uma simples mensagem Eu sou do time do básicão cara rsrsrs e também eu quero aprender mesmo a mexer com Eclipse então eu tô começando pelo básico do básico... Editado Julho 22, 2018 por LaineM_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukepker_ Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 (editado) Na pasta config do DeluxMenu coloque assim : debug: false check_updates: false gui_menus: discord: file: discord.ymlDe um /dm reload no console ou dentro do svEntre na pasta gui_menus e abra discord.yml e coloque o seguinte comando : menu_title: nomedomenu ex( Discord do Servidor) open_command: discord size: 26 (tamanho do bau aberto, caso queira passo todos os tamanhos) open_requirement: requirements: permission: type: has permission permission: delux.permission deny_commands: - '[message] Cê não tem permissão pra fazer isso criatura' items: '1': material: 'bloco ou item que abrira o comando. Apenas id' slot: 12 (slot no qual vai ficar o item) display_name: '&bDiscord' lore: - '&8• &7Discord do servidor com todas as NOVIDADES!' right_click_commands: - '[json] {"text":"\n &3&l» &b[Click aqui]&7, para abrir o &bDiscord!\n",clickEvent:{action:open_url,value:"LINK DE CONVIDE DISCORD"}}' - '[close]' - '[sound] ORB_PICKUP' left_click_commands: - '[json] {"text":"\n &3&l» &b[Click aqui]&7, para abrir o &bDiscord!\n",clickEvent:{action:open_url,value:"LINK DE CONVIDE DISCORD"}}' - '[close]' - '[sound] ORB_PICKUP' cabou; Ate coloquei um som quando efetua o click. alem disso pode criar quantos itens quiser. Twitter, Instagram, Site... Essas coisas... Caso queira algo simples mesma linha de comando - '[json] {"text":"\n &3&l» &b[Click aqui]&7, para abrir o &bDiscord!\n",clickEvent:{action:open_url,value:"LINK DE CONVIDE DISCORD"}}' Editado Julho 22, 2018 por Lukepker_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Julho 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 Na pasta config do DeluxMenu coloque assim : debug: false check_updates: false gui_menus: discord: file: discord.yml De um /dm reload no console ou dentro do sv Entre na pasta gui_menus e abra discord.yml e coloque o seguinte comando : menu_title: nomedomenu ex( Discord do Servidor) open_command: discord size: 26 (tamanho do bau aberto, caso queira passo todos os tamanhos) open_requirement: requirements: permission: type: has permission permission: delux.permission deny_commands: - '[message] Cê não tem permissão pra fazer isso criatura' items: '1': material: 'bloco ou item que abrira o comando. Apenas id' slot: 12 (slot no qual vai ficar o item) display_name: '&bDiscord' lore: - '&8• &7Discord do servidor com todas as NOVIDADES!' right_click_commands: - '[json] {"text":"\n &3&l» &b[Click aqui]&7, para abrir o &bDiscord!\n",clickEvent:{action:open_url,value:"LINK DE CONVIDE DISCORD"}}' - '[close]' - '[sound] ORB_PICKUP' left_click_commands: - '[json] {"text":"\n &3&l» &b[Click aqui]&7, para abrir o &bDiscord!\n",clickEvent:{action:open_url,value:"LINK DE CONVIDE DISCORD"}}' - '[close]' - '[sound] ORB_PICKUP' cabou; Ate coloquei um som quando efetua o click. alem disso pode criar quantos itens quiser. Twitter, Instagram, Site... Essas coisas... Caso queira algo simples mesma linha de comando - '[json] {"text":"\n &3&l» &b[Click aqui]&7, para abrir o &bDiscord!\n",clickEvent:{action:open_url,value:"LINK DE CONVIDE DISCORD"}}' Meu intuito é aprender java kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maticus_ Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 Meu intuito é aprender java kkk No caso entao vc quer o exemplo de um codigo que faça isso ou um plugin ja pronto? Se for o caso do plugin o MyCommands faz exatamente isso que pediu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Julho 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 No caso entao vc quer o exemplo de um codigo que faça isso ou um plugin ja pronto? Se for o caso do plugin o MyCommands faz exatamente isso que pediu Basicamente isso, eu queria usar a src como exemplo e me basear nela pra poder pegar, digamos que uma referencia. Achei uma dica aqui no GB de um dev que disse que era bom pegar plugin pronto e se basear então fui atrás de um chamado kYotuber que tem aqui no forum e estou me baseando no código dele. Resolvido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados