WevertonGG Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 Procuro um desenvolvedor ou um configurador Servidor RankUP Versao 1.8.X 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breniim Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 Mano eu posso te ajudar se quiser,me chama no DC Breniim#8813 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WevertonGG Postado Julho 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 ja mandei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wazaax Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 Adiciona discord: Wazaax#4812 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 Paga ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 Com esse tópico desanima só de ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KillerDog Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 Paga ? O Mano quanto você cobraria se eu te chamasse para fazer a economia do meu servidor Rankup configurar todos os preços dos itens porque eu não manjo de fazer esses bagulhos sinceramente já tentei várias vezes e não consigo .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 O Mano quanto você cobraria se eu te chamasse para fazer a economia do meu servidor Rankup configurar todos os preços dos itens porque eu não manjo de fazer esses bagulhos sinceramente já tentei várias vezes e não consigo .. Fazer um plugin de economia ou configurar a economia ? Meu discord está logo abaixo na sign Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KillerDog Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 Fazer um plugin de economia ou configurar a economia ? Meu discord está logo abaixo na sign Vou te adicionar te explico melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 Cara desenvolvedor e configurador são 2 pessoas bem diferentes... você tem que decidir se quer comprar alguem pra fazer 1 plugin ou comprar alguem pra configurar 1 plugin... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yemiefi Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 (editado) Procuro um desenvolvedor ou um configurador Servidor RankUP Versao 1.8.X Aqui o que mais tem é o que você quer porém pesquise bem antes de contratar um... Tem uns que cobram muito e outros que cobram baratinho pelo mesmo serviço, a dica é que pesquise. Cara desenvolvedor e configurador são 2 pessoas bem diferentes... você tem que decidir se quer comprar alguem pra fazer 1 plugin ou comprar alguem pra configurar 1 plugin... Sem contar que se for pra pagar, é melhor pagar um desenvolvedor que já manja além de fazer plugin, manja muito de configurar, pelo menos esta é a lógica né... Editado Julho 22, 2018 por yemiefi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 Aqui o que mais tem é o que você quer porém pesquise bem antes de contratar um... Tem uns que cobram muito e outros que cobram baratinho pelo mesmo serviço, a dica é que pesquise. Sem contar que se for pra pagar, é melhor pagar um desenvolvedor que já manja além de fazer plugin, manja muito de configurar, pelo menos esta é a lógica né... Geralmente quem desenvolve plugins não tem paciência pra ficar configurando... e se você entra nessa questão você tem que escolher se quer comprar 1 plugin ou quer contratar o desenvolvedor para fazer o servidor com varios plugins próprios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioRUSH-OFICIAL- Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 (editado) Configurador: EU Desenvolvedor: RUSHyoutuber Cobramos Editado Julho 22, 2018 por MarcioRUSH-OFICIAL- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WevertonGG Postado Julho 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Eu pago dependendo do preço msis eu necessito mesmo e de um configurador para editar economia essas coisas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WevertonGG Postado Julho 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Paga ? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNoryBR Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Eu posso tranquilamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uTrapped Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Sim Chama discord que está na minha sign Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WevertonGG Postado Julho 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 ja mandei Matheus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FriagemBR Postado Agosto 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 13, 2018 (editado) Quero um Configurador estou fazendo um servidor de factions pago ate $100 reais tenho os pls eu vou compra mais ums quero alguem comprometido com o trabalho DISCORD: FriagemBR#0917 SKYPE: live:friagegamer Editado Agosto 13, 2018 por FriagemBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados