Nuno M. Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 Função: Exemplo, eu entro com o nick "RonaldoPT" e outra pessoa tentaria entrar com o nick "ronaldopt" viu a diferença? Não quero que isso aconteceça.. Então queria um plugin que bloquea-se que isso acontece-se! Agradeço desde já! Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ X ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ X ] Não Comandos: [ X ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ X ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ X ] Outro: EssentialsX, Authme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 Tem um que fiz a um tempo.. aqui.. @TOPIC: eu entendi que você não quer que os dois nicks entrem simultaneamente, mas o plugin indiretamente vai bloquear isto 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jota ♨️ Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados