MinoLobs Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 (editado) Função: Preciso de um plugin que seja compativel com TintaStack, a funçao dele é deixar o wither passifico, e que ele nao deixe a facçao em ataque! Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ x ] 1.8.x [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ x ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ x ] Não Comandos: [ x ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ x ] Outro: TintaStack Desculpe pelo erro de portugues! É PACIFICO e eu coloquei PASSIFICO rsrsrs Editado Julho 22, 2018 por MinoLobs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenKurpfy Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Sei como tiro a explosão, resolve? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MinoLobs Postado Julho 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Sei como tiro a explosão, resolve? Me explique melhor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenKurpfy Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 ele não fica lançando aquelas 'bombas'.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MinoLobs Postado Julho 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 ele não fica lançando aquelas 'bombas'.. Sim! Isto que eu quero! Precisa ser compativel com o TintaStack! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenKurpfy Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 me chama no dc... aqui me baixo na assinatura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MinoLobs Postado Julho 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 me chama no dc... aqui me baixo na assinatura Aceita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MinoLobs Postado Julho 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Julho 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2018 Eu consigu fazer chame no discord. Discord » Taczin#6749 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Taczin Postado Agosto 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 2, 2018 Me chame no discord, preciso de falar consigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados