mikept Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 (editado) Olá, estou vendendo scoreboards personalizadas (Plugins Próprios), Não é configuração de nenhum plugin. Faço para servidores Fullpvp, Rankup ou Factions. Se estiver interessado é só me contactar. Exemplo: Preço: R$5 Métodos de pagamento: *Mercado Pago *Paypal (Paypal será +R$5) Discord: MikePT#4844 Editado Julho 23, 2018 por mikept Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zVitoorHD Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Boa Sorte nas vendas. acho meio inútil, pois é fácil configurar featherboard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavioS Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Boa sorte com o projeto das vendas.@OFFQual é o método de atualização da score? Boa Sorte nas vendas. acho meio inútil, pois é fácil configurar featherboard Concordo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paycezin Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Isso é uma scoreboard própria ou é configuração de algum plugin? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikept Postado Julho 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 (editado) É plugin próprio. Sou eu que faço, não é configuração do featherboard Boa Sorte nas vendas. acho meio inútil, pois é fácil configurar featherboard Boa sorte com o projeto das vendas.@OFFQual é o método de atualização da score? Concordo... Isso é uma scoreboard própria ou é configuração de algum plugin? É plugin próprio. Sou eu que faço, não é configuração do featherboard. Editado Julho 23, 2018 por mikept Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Serviços muito bons! Já faço contratações com você faz muito tempo, é qualidade máxima e suporte ótimo! RECOMENDO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikept Postado Julho 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2018 Serviços muito bons! Já faço contratações com você faz muito tempo, é qualidade máxima e suporte ótimo! RECOMENDO! Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzyy Postado Julho 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2018 Boa sorte nas vendas mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikept Postado Julho 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 29, 2018 Boa sorte nas vendas mano. Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Julho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados