Astaroth Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 (editado) Bom dia, boa tarde, boa noite. Hoje vim apresentar meu primeiro plugin feito na vida ;----; (Ele é a mesma coisa do nome, um lixo mais ok) Leitor: "Ta, mas eai seu bosta, como funciona ???" Eu: tu da /lixeira e seleciona se quer limpar todo seu inventario ou se quer selecionar itens para despejar Leitor: E o que mais ? Eu: é só isso mesmo ;----; Versão: 1.8.x Prints Quer baixar esse lixo ? clica aqui meu garoto esse é meu primeiro plugin feito e postado aqui, não me zoa por criar algo tão inútil ;-; Percebi agora que isso foi um kibe ahsuyhaus (eu juro que não sabia) Editado Julho 30, 2018 por Marechall Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mec Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 ii, qual foi mané kkkk e esse avatar ai xD Um plugin desse não é tão inútil não irmão, muitos servidores usam pls de lixeira e ainda mais simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanuel Boaventura Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Parabéns pelo plugin. Não é tão inútil assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavioS Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Parabéns pelo plugin, irá ajudar muitos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados