TheSteven Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Função: Gostaria de um skript de rank para 1.6.4, em que os players upam de rank ao matar x quantidade de players e pagar x quantidade de um item especifico que seria a nether star e que quando upasse de rank o player recebia uma coisa de vantagem, um skript que eu possa configurar a vantagem que ele vai ganhar, o nome do rank, a quantidade de nether star que ele tera que pagar e a quantidade de players que ele tera que matar, ao upar devera aparecer no broadcast "player" upou para o rank "tal", e que a vantagem possa ser receber um comando novo ou item novo. Se alguem puder me ajudar, agradeço muito! Att: TheSteven Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isoladoo Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 Olá! Explica melhor no discord! Isoladoo#8606 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brubis Postado Julho 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 23, 2018 até posso tentar fazer, mas iria demorar um pouco pra sair 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2018 (editado) Função: Gostaria de um skript de rank para 1.6.4, em que os players upam de rank ao matar x quantidade de players e pagar x quantidade de um item especifico que seria a nether star e que quando upasse de rank o player recebia uma coisa de vantagem, um skript que eu possa configurar a vantagem que ele vai ganhar, o nome do rank, a quantidade de nether star que ele tera que pagar e a quantidade de players que ele tera que matar, ao upar devera aparecer no broadcast "player" upou para o rank "tal", e que a vantagem possa ser receber um comando novo ou item novo. Se alguem puder me ajudar, agradeço muito! Att: TheSteven Quantos ranks? Editado Agosto 8, 2018 por TheGeneX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSteven Postado Agosto 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 Quantos ranks? faz uns 3 que eu vo copiando e fazendo o resto os primeiros ranks: 1 - Civil 2 - Recruta 3 - Corporal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 faz uns 3 que eu vo copiando e fazendo o resto os primeiros ranks: 1 - Civil 2 - Recruta 3 - Corporal Terá um rank default? qual o comando pra evoluir de rank? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2018 (editado) Acho que é isso que você pediu. options: PrecoRank1: 1 QuantidadeNetherRank1: 1 MensagemNaoTemNetherSuficienteRank1: &eVocê precisa de 1 estrela do nether para evoluir de rank MensagemNaoMatouPlayersSuficientes1: &eVocê precisa matar 1 jogador para evoluir de rank MensagemEvoluiuRank1: &eVocê evoluiu para o rank 1 ComandoRank1: pex user %player% add permissao.para.vantagem1 #O console vai dar tal permissão para o jogador #Você também pode colocar pra dar algum item, enfim todo tipo de comando (O CONSOLE QUE VAI EXECUTAR O COMANDO) PrecoRank2: 1 QuantidadeNetherRank2: 1 MensagemNaoTemNetherSuficienteRank2: &eVocê precisa de 1 estrela do nether para evoluir de rank MensagemNaoMatouPlayersSuficientes2: &eVocê precisa matar 1 jogador para evoluir de rank MensagemEvoluiuRank2: &eVocê evoluiu para o rank 2 ComandoRank2: pex user %player% add permissao.para.vantagem2 PrecoRank3: 1 QuantidadeNetherRank3: 1 MensagemNaoTemNetherSuficienteRank3: &eVocê precisa de 1 estrela do nether para evoluir de rank MensagemNaoMatouPlayersSuficientes3: &eVocê precisa matar 1 jogador para evoluir de rank MensagemEvoluiuRank3: &eVocê evoluiu para o rank 3 ComandoRank3: pex user %player% add permissao.para.vantagem3 JaEvoluiuTodosOsRanks: &eVocê já está no rank máximo! MensagemGlobalEvoluiuRank1: &eO jogador %player% evoluiu para o rank 1 MensagemEvoluiuRank2: &eO jogador %player% evoluiu para o rank 2 MensagemEvoluiuRank3: &eO jogador %player% evoluiu para o rank 3 variables: {matou.%player%} = 0 on death: if victim is player: add 1 to {matou.%attacker%} command /rankup: trigger: if {rank1.%player%} isn't set: if {matou.%player%} is more or equal to {@PrecoRank1}: if player have {@QuantidadeNetherRank1} nether star: make console execute command "{@ComandoRank1}" remove {@QuantidadeNetherRank1} nether star from player's inventory set {rank1.%player%} to true send " " send "{@MensagemEvoluiuRank1}" send " " broadcast " " broadcast "{@MensagemGlobalEvoluiuRank1}" broadcast " " else: send " " send "{@MensagemNaoTemNetherSuficienteRank1}" send " " else: send " " send "{@MensagemNaoMatouPlayersSuficientes1}" send " " else: if {rank2.%player%} isn't set: if {matou.%player%} is more or equal to {@PrecoRank2}: if player have {@QuantidadeNetherRank2} nether star: make console execute command "{@ComandoRank2}" remove {@QuantidadeNetherRank2} nether star from player's inventory send " " send "{@MensagemEvoluiuRank2}" send " " broadcast " " broadcast "{@MensagemGlobalEvoluiuRank2}" broadcast " " set {rank2.%player%} to true else: send " " send "{@MensagemNaoTemNetherSuficienteRank2}" send " " else: send " " send "{@MensagemNaoMatouPlayersSuficientes2}" send " " else: if {rank3.%player%} isn't set: if {matou.%player%} is more or equal to {@PrecoRank3}: if player have {@QuantidadeNetherRank3} nether star: make console execute command "{@ComandoRank3}" remove {@QuantidadeNetherRank3} nether star from player's inventory send " " send "{@MensagemEvoluiuRank3}" send " " broadcast " " broadcast "{@MensagemGlobalEvoluiuRank3}" broadcast " " set {rank3.%player%} to true else: send " " send "{@MensagemNaoTemNetherSuficienteRank3}" send " " else: send " " send "{@MensagemNaoMatouPlayersSuficientes3}" send " " else: send " " send "{@JaEvoluiuTodosOsRanks}" send " " Se for LIKE + RESOLVIDO caso queira implementar mais algo nesse código e não consiga, só falar. Editado Agosto 9, 2018 por TheGeneX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSteven Postado Agosto 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 Acho que é isso que você pediu. options: PrecoRank1: 1 QuantidadeNetherRank1: 1 MensagemNaoTemNetherSuficienteRank1: &eVocê precisa de 1 estrela do nether para evoluir de rank MensagemNaoMatouPlayersSuficientes1: &eVocê precisa matar 1 jogador para evoluir de rank MensagemEvoluiuRank1: &eVocê evoluiu para o rank 1 ComandoRank1: pex user %player% add permissao.para.vantagem1 #O console vai dar tal permissão para o jogador #Você também pode colocar pra dar algum item, enfim todo tipo de comando (O CONSOLE QUE VAI EXECUTAR O COMANDO) PrecoRank2: 1 QuantidadeNetherRank2: 1 MensagemNaoTemNetherSuficienteRank2: &eVocê precisa de 1 estrela do nether para evoluir de rank MensagemNaoMatouPlayersSuficientes2: &eVocê precisa matar 1 jogador para evoluir de rank MensagemEvoluiuRank2: &eVocê evoluiu para o rank 2 ComandoRank2: pex user %player% add permissao.para.vantagem2 PrecoRank3: 1 QuantidadeNetherRank3: 1 MensagemNaoTemNetherSuficienteRank3: &eVocê precisa de 1 estrela do nether para evoluir de rank MensagemNaoMatouPlayersSuficientes3: &eVocê precisa matar 1 jogador para evoluir de rank MensagemEvoluiuRank3: &eVocê evoluiu para o rank 3 ComandoRank3: pex user %player% add permissao.para.vantagem3 JaEvoluiuTodosOsRanks: &eVocê já está no rank máximo! MensagemGlobalEvoluiuRank1: &eO jogador %player% evoluiu para o rank 1 MensagemEvoluiuRank2: &eO jogador %player% evoluiu para o rank 2 MensagemEvoluiuRank3: &eO jogador %player% evoluiu para o rank 3 variables: {matou.%player%} = 0 on death: if victim is player: add 1 to {matou.%attacker%} command /rankup: trigger: if {rank1.%player%} isn't set: if {matou.%player%} is more or equal to {@PrecoRank1}: if player have {@QuantidadeNetherRank1} nether star: make console execute command "{@ComandoRank1}" remove {@QuantidadeNetherRank1} nether star from player's inventory set {rank1.%player%} to true send " " send "{@MensagemEvoluiuRank1}" send " " broadcast " " broadcast "{@MensagemGlobalEvoluiuRank1}" broadcast " " else: send " " send "{@MensagemNaoTemNetherSuficienteRank1}" send " " else: send " " send "{@MensagemNaoMatouPlayersSuficientes1}" send " " else: if {rank2.%player%} isn't set: if {matou.%player%} is more or equal to {@PrecoRank2}: if player have {@QuantidadeNetherRank2} nether star: make console execute command "{@ComandoRank2}" remove {@QuantidadeNetherRank2} nether star from player's inventory send " " send "{@MensagemEvoluiuRank2}" send " " broadcast " " broadcast "{@MensagemGlobalEvoluiuRank2}" broadcast " " set {rank2.%player%} to true else: send " " send "{@MensagemNaoTemNetherSuficienteRank2}" send " " else: send " " send "{@MensagemNaoMatouPlayersSuficientes2}" send " " else: if {rank3.%player%} isn't set: if {matou.%player%} is more or equal to {@PrecoRank3}: if player have {@QuantidadeNetherRank3} nether star: make console execute command "{@ComandoRank3}" remove {@QuantidadeNetherRank3} nether star from player's inventory send " " send "{@MensagemEvoluiuRank3}" send " " broadcast " " broadcast "{@MensagemGlobalEvoluiuRank3}" broadcast " " set {rank3.%player%} to true else: send " " send "{@MensagemNaoTemNetherSuficienteRank3}" send " " else: send " " send "{@MensagemNaoMatouPlayersSuficientes3}" send " " else: send " " send "{@JaEvoluiuTodosOsRanks}" send " " Se for LIKE + RESOLVIDO caso queira implementar mais algo nesse código e não consiga, só falar. Eu mato um player e a morte dele não esta contando para poder upar de rank, matei um player e fala que eu preciso matar 1 jogador pra upar de rank Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Agosto 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2018 Eu mato um player e a morte dele não esta contando para poder upar de rank, matei um player e fala que eu preciso matar 1 jogador pra upar de rank options: PrecoRank1: 1 QuantidadeNetherRank1: 1 MensagemNaoTemNetherSuficienteRank1: &eVocê precisa de 1 estrela do nether para evoluir de rank MensagemNaoMatouPlayersSuficientes1: &eVocê precisa matar 1 jogador para evoluir de rank MensagemEvoluiuRank1: &eVocê evoluiu para o rank 1 ComandoRank1: pex user %player% add permissao.para.vantagem1 #O console vai dar tal permissão para o jogador #Você também pode colocar pra dar algum item, enfim todo tipo de comando (O CONSOLE QUE VAI EXECUTAR O COMANDO) PrecoRank2: 1 QuantidadeNetherRank2: 1 MensagemNaoTemNetherSuficienteRank2: &eVocê precisa de 1 estrela do nether para evoluir de rank MensagemNaoMatouPlayersSuficientes2: &eVocê precisa matar 1 jogador para evoluir de rank MensagemEvoluiuRank2: &eVocê evoluiu para o rank 2 ComandoRank2: pex user %player% add permissao.para.vantagem2 PrecoRank3: 1 QuantidadeNetherRank3: 1 MensagemNaoTemNetherSuficienteRank3: &eVocê precisa de 1 estrela do nether para evoluir de rank MensagemNaoMatouPlayersSuficientes3: &eVocê precisa matar 1 jogador para evoluir de rank MensagemEvoluiuRank3: &eVocê evoluiu para o rank 3 ComandoRank3: pex user %player% add permissao.para.vantagem3 JaEvoluiuTodosOsRanks: &eVocê já está no rank máximo! MensagemGlobalEvoluiuRank1: &eO jogador %player% evoluiu para o rank 1 MensagemEvoluiuRank2: &eO jogador %player% evoluiu para o rank 2 MensagemEvoluiuRank3: &eO jogador %player% evoluiu para o rank 3 variables: {matou.%player%} = 0 on death: add 1 to {matou.%attacker%} command /rankup: trigger: if {rank1.%player%} isn't set: if {matou.%player%} is more or equal to {@PrecoRank1}: if player have {@QuantidadeNetherRank1} nether star: make console execute command "{@ComandoRank1}" remove {@QuantidadeNetherRank1} nether star from player's inventory set {rank1.%player%} to true send " " send "{@MensagemEvoluiuRank1}" send " " broadcast " " broadcast "{@MensagemGlobalEvoluiuRank1}" broadcast " " else: send " " send "{@MensagemNaoTemNetherSuficienteRank1}" send " " else: send " " send "{@MensagemNaoMatouPlayersSuficientes1}" send " " else: if {rank2.%player%} isn't set: if {matou.%player%} is more or equal to {@PrecoRank2}: if player have {@QuantidadeNetherRank2} nether star: make console execute command "{@ComandoRank2}" remove {@QuantidadeNetherRank2} nether star from player's inventory send " " send "{@MensagemEvoluiuRank2}" send " " broadcast " " broadcast "{@MensagemGlobalEvoluiuRank2}" broadcast " " set {rank2.%player%} to true else: send " " send "{@MensagemNaoTemNetherSuficienteRank2}" send " " else: send " " send "{@MensagemNaoMatouPlayersSuficientes2}" send " " else: if {rank3.%player%} isn't set: if {matou.%player%} is more or equal to {@PrecoRank3}: if player have {@QuantidadeNetherRank3} nether star: make console execute command "{@ComandoRank3}" remove {@QuantidadeNetherRank3} nether star from player's inventory send " " send "{@MensagemEvoluiuRank3}" send " " broadcast " " broadcast "{@MensagemGlobalEvoluiuRank3}" broadcast " " set {rank3.%player%} to true else: send " " send "{@MensagemNaoTemNetherSuficienteRank3}" send " " else: send " " send "{@MensagemNaoMatouPlayersSuficientes3}" send " " else: send " " send "{@JaEvoluiuTodosOsRanks}" send " " Ve se agora vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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